Elvive Fibrology da L´Oréal

Imagem LÓréal

Imagem L´Oréal

Hoje vou falar-vos de um pormenor interessante para as mulheres com cabelo fino e com pouca densidade.

Como membro da comunidade Youzz.net, tive o privilégio de poder experimentar em primeira mão e gratuitamente a gama Elvive Fibrology da L’Oréal, desenvolvida para dar mais densidade aos cabelos finos, criando matéria dentro da fibra capilar, e tornando o cabelo mais expresso e com mais corpo.

Ora como tenho o cabelo fino, esta experiência veio mesmo a calhar…

Recebi então um champoo, um amaciador e um intensificador de densidade, para usar e depois dar o meu testemunho.

Champoo, amaciador e intensificador de volume Elvive Fibrology

Champoo, amaciador e intensificador de volume Elvive Fibrology

Resultado:
Bem, a minha relação com estes produtos tem sido de amor, ódio, amor…enfim, eu explico:
Na primeira utilização dos 3 produtos, adorei o resultado, o cabelo ficou sedoso, brilhante e solto, mas não notei uma mudança significativa no volume.
Na segunda utilização, senti que o intensificador de densidade me secou um pouco o cabelo, deixando-o desidratado.
Na terceira utilização o meu cabelo ficou completamente seco e com as pontas estragadas. Tive de o hidratar muito bem  e tentar devolver-lhe a suavidade.

Entretanto desisti de usar o intensificador de densidade, pois não vi qualquer beneficio para o meu cabelo ao usa-lo, e passei a usar apenas o champoo e o amaciador. Uma vez por semana faço hidratação com uma mascara, mas de outra marca.
A verdade é que já estou a usar estes produtos há 4 semanas, e de dia para dia o meu cabelo tem vindo sim a ganhar volume e a ficar com mais corpo… sem exagero, nota- se uma mudança significativa.

O meu cabelo está mais cheio, mas ao mesmo tempo, um pouco mais áspero, por isso eu falei que tinha com estes produtos uma  relação amor, ódio, pois gosto de ter um cabelão, mas tenho pena que este não tenha a mesma suavidade de antes.

No final dou nota  positiva a esta gama de produtos, e por enquanto penso continuar a usar o champoo e o amaciador, mas claro, sem nunca deixar de hidratar bem o cabelo.

One thought on “Elvive Fibrology da L´Oréal

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *