Total Slim da ROC – Creme anti-celulite

ROC Total Slim

ROC Total Slim

Apesar de um pouco envergonhado, o calor deve estar mesmo, mesmo a chegar, e o verão e a praia não tardam aí.
Começa então a nossa luta para eliminar a celulite e aquelas gordurinhas que fomos acumulando no inverno e que a roupa tão bem escondia.
É esta, a altura ideal para começar a usar um bom creme anti-celulite e refirmante, para melhorar o aspeto da nossa pele, e digo só melhorar, porque eliminar a celulite pela via dos cremes é missão impossível.

Este ano decidi experimentar o “ROC Total Slim”, uma solução com 3 benefícios, num só produto, que reduz volume, alisa a celulite e refirma a pele. Vamos a ver se cumpre o que promete…

A formula do “ROC Total Slim”, combina a ação de 3 potentes ativos, Cafeína ,Psylium, e Forskoline, que em conjunto prometem deixar a nossa pele mais lisa, compacta e hidratada.

DSCN1640 (640x480)DSCN1601 (640x480)

A minha opinião:

O creme é muito agradável e fácil de aplicar, tem um cheiro bom e uma textura não gordurosa que é rapidamente absorvida pele. Faço sempre uma pequena massagem manual aquando da sua aplicação, até o creme ser completamente absorvido.

Estou a usar há 2 semanas, e como é evidente, em tão pouco tempo, o que salta á vista é apenas a hidratação que proporciona.
No entanto, e talvez seja apenas um efeito psicológico, mas tenho já a sensação de sentir a pele um pouco mais lisa e firme…logo, acredito que com o uso continuado, os resultados serão de certeza satisfatórios, por isso vou levar este produto a sério e continuar a usar.

Pormenor útil:

É  do senso comum, que por si só um creme anti-celulite, não faz qualquer efeito, se não tivermos uma alimentação cuidada, bebermos muita água e praticarmos algum tipo de exercício físico.`
Também é muito benéfico, o uso de um massajador, quer seja manual ou elétrico, pois dá uma ajuda extra com a penetração do creme na pele, e os resultados são visíveis de forma mais rápida.

One thought on “Total Slim da ROC – Creme anti-celulite

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *