Bio Oil – Para estrias e cicatrizes

Acabado de chegar a Portugal, o Bio Oil  já é um sucesso em 37 países. Recebeu 167 prémios de cuidados para a pele em 11 países desde o seu lançamento em 2002, e é neste momento o nº 1 de vendas em produtos para cicatrizes e estrias.

O Bio Oil é um óleo com origem na África do Sul,  que possui um ingrediente exclusivo e patenteado, o PurCellin Oil, que melhora a aparência da pele com:
– Cicatrizes
– Estrias
– Tom de pele irregular, manchas
– Pele desidratada
– Pele envelhecida

Pode ser usado no rosto, no corpo, ou até mesmo no cabelo, pois é um óleo com uma textura muito leve, que é absorvido rapidamente, sem deixar aquela sensação gordurosa.
Deve usar-se com regularidade, se possível 2 vezes por dia, nas zonas do corpo ou rosto que queremos tratar, ou melhorar  a aparência, por forma a obter resultados mais rápidos. Uma gotinha bem espalhada é o suficiente, pois rende muito.

Para além dos problemas de pele já mencionados, é ótimo também para usar  durante a gravidez nas zonas do corpo mais propensas a estrias, precisamente para as prevenir.

No verão se exagerar na exposição ao sol, o Bio Oil é excelente para acalmar e refrescar a pele queimada.

Muito bom ainda para hidratar qualquer parte do corpo ou rosto, nomeadamente, os lábios, os cotovelos, ou até os calcanhares… é mesmo um produto multiusos.

Por tudo isto é um produto que convém ter em casa, pois não se estraga e a qualquer momento pode dar jeito.

Apesar de agora já estar à venda em Portugal, eu comprei o meu Bio Oil  no Ebay, pois  ainda não existia por cá, e como tal  comprei um frasco com 125 ml, para durar mais tempo.

Experimentem e vejam os resultados na vossa pele.

5 thoughts on “Bio Oil – Para estrias e cicatrizes

  1. Toli says:

    O bio-oil de facto não é nenhum mito é a mas pura realidade acima descrito: trata de tal modo a que rejuvenesce a pele. Entretanto está comprovado , que este óleo é milagroso …

  2. Vania Mendes says:

    Olá ! Você tem certeza de que se pode passar o Bio Oil nos lábios ? Você já testou ?
    Comprei agora e quero usar corretamente para obter os resultados esperados.
    Moro no Brasil.
    Se puder responder eu agradeço .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *