Máscara Bomba para o cabelo

DSCN1945 (640x586)

Experimentei e gostei …

Mascara Bomba da Real Natura, para revitalização rápida do cabelo sem vida, opaco e quebradiço.

Já há algum tempo que ouço falar muito bem desta gama da Real Natura, mas ainda não tinha visto á venda. Agora encontrei, e resolvi experimentar a máscara, e de fato é muito boa…senti  depois de a usar que deu uma lufada de ar fresco no meu cabelo, e  que este ficou mais macio e hidratado, sem ficar com ar pesado.

A Real Natura, é   uma marca Portuguesa, que utiliza em alguns dos seus produtos ingredientes de origem brasileira , e  para além dos produtos para o cabelo, é composta por uma enorme quantidade de coisas… no entanto eu só conheço algumas máscaras.

Esta é uma máscara sem sal, e que tem como fruto principal a pitanga, que é muito rica em vitaminas e sais minerais, o óleo de copaíba, também chamado “óleo da vida” com forte acção protectora e anti-inflamatória, e ainda as vitaminas A e B5

Dependendo do estado em que está o cabelo, esta pode ser usada apenas uma vez por semana, durante 20 minutos, e com touca térmica, para ajudar o produto a penetrar melhor, ou pode utiliza-la diariamente após lavar o cabelo durante 3 minutos.

Fazem parte desta gama, também o champoo e o amaciador, que em conjunto com a mascara, ajudam a revitalizar o cabelo dando-lhe  um ar saudável.

Um dos aspetos que me faz gostar  das máscaras da Real Natura, para além da ótima qualidade, é que estas  vêm em boiões de 1 kg, o que dura uma eternidade, e com um preço muito bom, para a quantidade que tem. Já usei várias e como fico sempre satisfeita, vou com certeza continuar a usar.

6 thoughts on “Máscara Bomba para o cabelo

  1. o que é nacional é bom says:

    a real natura é uma marca portuguesa se olhar bem na embalagem e ir ao site pode comprova-lo,
    apenas usa “ingredientes” de origem brasileira

  2. pormenoresblog says:

    Neste caso peço desculpa á Real Natura pelo lapso que vou corrigir de imediato. Penso que me deixei levar pelo nome dos ingredientes, pouco conhecidos por cá…
    Gosto tanto dos produtos que já experimentei desta marca, que não quis de forma nenhuma descredibilizar o que é nosso… pelo contrário fico muito feliz por esta marca ser Portuguesa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *