Keranove – tinta para o cabelo sem amoníaco

Kéranove, coloração permanente, sem amoníaco, sem parabenos, e de longa duração.

DSCN1629 (600x450)

Excelente produto ao qual dou 5 estrelas…

Eu uso há 3 anos, mais ou menos 3 vezes por ano, e não quero outra marca de tinta para o cabelo. Antes pintava o cabelo no cabeleireiro, e não sei se por conta do amoníaco,  o meu cabelo caía muito durante alguns meses. Claro está, gastava rios de dinheiro em produtos para travar a queda.

Também experimentei outras marcas de supermercado, e o resultado era sempre o mesmo, apesar de passar a escolher sempre produtos  sem amoníaco. Já quase a desistir de pintar o cabelo, por achar que estava a fazer algum tipo de alergia às tintas, resolvi experimentar a Kéranove… confesso que a medo, pois se não desse resultado seriam meses de queda de cabelo novamente.

Só que o resultado foi surpreendente, e o cabelo ficou bem seguro ao couro cabeludo. Eu nem queria acreditar, pois para além de gostar das cores, do brilho que proporciona e de ter coberto alguns  cabelos brancos que tenho, o cabelo não cai, e fica muito macio e sedoso.

A partir daí, não mais voltei a usar outra marca de tinta para o cabelo, só tenho pena mesmo de existirem poucos tons para ir variando, como existem em outras  marcas. Mesmo assim ao longo destes 3 anos, já usei vários dos tons disponíveis, sendo que atualmente, e pelo menos nas últimas 3 vezes, usei o vermelho acobreado nº66, que adoro, e cujo resultado é este no meu cabelo que é castanho.

DSCN1455 (555x600)

Fica com um tom acobreado, ruivo e tão luminoso que dá gosto…

Outra característica deste produto que não encontrei em nenhuma outra tinta que seja permanente, é que apesar de a cor ir desvanecendo com o tempo e as lavagens, sem perder o brilho, não se notar o contraste da raiz mais escura à medida que o cabelo cresce… parece que a cor natural da raiz de funde com a cor do cabelo, e que este  vai apenas aclarando discretamente de cima para baixo. Há quem me pergunte se tenho o cabelo pintado, pois pela cor salta á vista que tem tinta, mas a raiz não se nota, mesmo que tenham passado 3 meses.

Para quem não conhece esta marca, ela está à venda no Continente e no Jumbo, e o preço é bastante acessível.

5 thoughts on “Keranove – tinta para o cabelo sem amoníaco

    • isabel cesário says:

      A muito tempo que uso a tinta para o cabelo só que agora não consigo encontrar se pudessem enviar e a cor avelã .Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *