A fantástica Argila Verde

Argila Verde

Já aqui fiz em tempos um post sobre os diversos tipos de argila que podemos usar para fazer máscaras no rosto e os seus benefícios, que se não leram podem fazê-lo AQUI.

argilaverde

Mas hoje o assunto é mesmo uma achega à argila verde que já não utilizava há muito tempo, pois tenho dado preferência à branca, por ser mais suave e indicada para peles mais sensíveis. Como a minha argila branca acabou, hoje resolvi fazer uma máscara   verde, e estou maravilhada… já quase nem me lembrava como eram os seus resultados!

A minha pele que é mista, está bem lisinha, sem qualquer resíduo de oleosidade, mas o mais surpreendente é mesmo ter ficado com os poros completamente fechados, onde os  costumo ter abertos… nem parece a mesma pele. Enquanto a argila está a secar na pele, sente-se uma sensação de repuxamento, que parece que a pele está a encolher. E depois dá neste resultado, sem oleosidade e sem poros abertos.

Já que tenho um pacote quase cheio em casa, vou com certeza usá-la com mais frequência, por ser muito benéfica para as peles mistas e oleosas, como é o meu caso.

One thought on “A fantástica Argila Verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *