CelluBlue – Usei, dou a minha opinião e um desconto…

Depois de 2 semanas e meio a massajar as minhas pernas com o copinho azul da CelluBlue, que a marca me ofereceu, sinto-me em condições para fazer uma avaliação sobre os resultados obtidos e dar a minha opinião para que as minhas leitoras, fiquem a conhecer os benefícios do seu uso. Mas leiam até ao fim, pois  tenho uma surpresa…

DSCN2803 (640x497)

Eu não tenho muita celulite, mas como todas as mulheres, tenho alguma, e ainda por cima com mais de 40 anos, já são notórios os nódulos na coxas e nádegas… estranhamente tenho mais celulite numa  perna do que na outra… mas  trabalhei nas duas por igual.

Para quem não sabe do que estou a falar, vou explicar o que é o CelluBlue:

O CelluBlue é um copo de silicone médico hipoalergénico, que é utilizado para massajar zonas com celulite e que reproduz os gestos de massagem a vácuo.
Com o seu sistema de ventosa, o CelluBlue permite-lhe desencadear a lipólise,  e activar e optimizar as circulações venosa e linfática. É um processo muito simples e económico, pois não utiliza energia, e além disso é muito prático de transportar para onde quiser graças à sua bolsa de transporte.

Como preparar a pele para utilizar o CelluBlue:

É muito importante que não utilize o CelluBlue em pele seca, por isso deve usar um óleo corporal e untar bem a zona que pretende tratar, para que o copo deslize facilmente sobre a pele. Escolha a zona do corpo que quer tratar e espalhe  o óleo.

DSCN2809 (640x480)

De seguida aplique o CelluBlue na pele:

  • Pressione o copo com a mão, como vê na foto acima, e coloque-o na zona que quer tratar, sem o largar.
  • Solte lentamente a parte lateral do copo na sua pele, esta será sugada para o interior do copo.
  • Pode controlar o nível de sucção, puxando o Cellublue para cima para libertar algum ar, o que vai reduzir a sucção da sua pele.

E agora passe à massagem:

  • Depois de passar o óleo na  zona que pretende tratar, e aplicar o CelluBlue como indicado no passo anterior, mova-o de baixo para cima durante 3 minutos (por exemplo, comece no joelho e movimente o CelluBlue no sentido da virilha; quando chegar à virilha, levante o CelluBlue e comece de novo no joelho). De seguida, da esquerda para a direita durante 1 minuto.
  • Faça movimentos circulares durante 1 minuto, sempre no sentido ascendente, de baixo para cima.
  • Para eliminar mais celulite, pode terminar a sua massagem empurrando o seu CelluBlue para baixo e puxando-o para cima, sem o soltar da sua pele.
  • Cada área precisa de pelo menos, 5 minutos de massagem. No entanto, pode adaptar a duração de cada sessão, dependendo do grau de celulite que tem. Deve fazer a massagem diariamente  até atingir os resultados desejados (entre 15 a 20 dias, na maioria dos casos). Algumas mulheres podem observar resultados mais rapidamente do que outras, mas tudo isso depende da sua celulite.

DSCN2817 (640x480)

Depois da massagem:

É muito importante depois de terminada cada  massagem, beber na hora seguinte pelo menos 0,5 litros de água, para que a celulite desfeita por via da sucção seja eliminada através do sistema linfático, e pela urina.

A minha opinião:

Fiz tudo conforme indiquei acima durante 2 semanas e meia, no entanto, no início acho que utilizei demasiada força na sucção o que me fez algumas nódoas negras nas pernas, e sentia o tratamento  um pouco dorido. Claro que depois de encontrar o nível de sucção ideal, passei a fazer da massagem com o CelluBlue um ritual agradável. Após  lhe ganharmos o jeito, é muito fácil de fazer, e bastam 5 minutos em cada zona, a massajar como já indiquei…

Apesar de ser um pouco séptica em relação a tratamentos para a celulite pois acho que esta depois de instalada é muito difícil de eliminar, fiquei de facto surpreendida com os resultados que estou a ter… A minha celulite diminuiu consideravelmente, principalmente na perna onde esta era menos visível, onde já quase não a encontro, no entanto continuo a fazer as massagens diárias, com a esperança de a eliminar na totalidade… não custa nada, são apenas 5 minutos em cada perna, que podemos fazer até a ver televisão.

Além de ser um aparelho prático é económico, que não consome energia,  pode ser usado vezes sem conta, bastando após cada utilização lava-lo com água e sabão, e voltar a guarda-lo na sua bolsa de transporte.

Claro que dou nota positiva ao CelluBlue, e acredito que assim como eu, muitas mulheres gastam fortunas em cremes, que mais não fazem do que alisar um pouco a pele enquanto os estamos a usar, mas a celulite não está apenas na pele, é um problema mais profundo, e com este copo, por via da sucção e do seu efeito ventosa, é mais fácil dar cabo dela.

O CelluBlue não está à venda em lojas, mas apenas na internet,  neste endereço, e custa 18,90€ a unidade:  https://shop.cellublue.com/pt/

Mas atenção… o Blog Pormenores em parceria com a CelluBlue têm para oferecer a quem pretender comprá-lo até dia 15 de Dezembro, um desconto de 4,00€, bastando para isso indicar no acto da compra o código promocional- PORMENORES

Compre para si e aproveite que estamos quase, quase no Natal, para comprar com desconto para oferecer a quem mais desejar.

Não perca esta oportunidade e adquira o copinho azul da CelluBlue a um preço fantástico… e entretanto veja-se livre da malfadada celulite.

 

14 thoughts on “CelluBlue – Usei, dou a minha opinião e um desconto…

  1. Joana Pereira Happiny says:

    Olha já tinha ouvido falar, e fiquei com mais vontade de comprar. Verdade que praticamente não tenho celulite, a minha pele não é totalmente lisa mas isso deve-se a uma vida mais sedentária nos últimos anos, coisa que não estava habituada. Mas mesmo assim, deixar as perninhas ainda mais lisinhas e a minha mãe que até aos 48 nunca teve um pingo de celulite, só o ano passado, penso que por causa das hormonas e principios de menopausa, lhe apareceu um pouco, acho que vai gostar. Futuramente quero comprar, ver se encontro um desconto bom agora.

  2. Mariza Matos says:

    Eu tenho imensa celulite desde sempre é genético e é horrível tenho imensos complexos! Gostava de experimentar esse produto! De momento não posso adquirir mas quando pder vou tentar 🙂

  3. soniabserra says:

    Nunca tinhe entendido muito bem para que servi-a esta coisita! Este post não podia estar melhor! Agora entendi tudo! No entanto eu tenho alguma mas pouca e não a trato! Faz parte de mim 😉

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *