Galochas… a moda que veio para ficar.

Confesso que não uso umas galochas desde mais ou menos os meus 10  anos, e nessa altura, não era por moda, e muito menos para levar para  a escola ou para andar na rua, porque era calçado  para andar no campo … As galochas, que naquela época se chamavam botins, e que só me lembro de ter tido em preto, serviam para ir ao campo, lá na aldeia,  e não vir com os sapatos cheios de lama.

image

Hoje os tempos são outros e as galochas passaram a ser um acessório de moda para crianças, jovens e  mulheres, para usar em dias de chuva.  Existem para todos os gostos, de cano alto, médio ou baixo, de várias cores ou com padrões diversos…

Ainda há uns anos eu dizia que nunca iria usar uns botins… Hoje digo que estou a pensar seriamente em comprar uns… É para verem como as coisas mudam, e como somos influenciados pela moda.

Já andei a fazer a minha pesquisa, e como não são um género de calçado que vá usar muito, é lógico que não pretendo gastar muito dinheiro, mas como existem galochas com preços bastante acessíveis, talvez seja desta… E este ano parece que a tendência são as de cano baixo, tipo botins.

imageimage

 

image

 

image

 

image

 

image

image

image

Bom, com tanta escolha vai ser difícil, mas como a chuva já veio para ficar, desta é que é…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *