TSU – A nova rede social que paga aos seus utilizadores

Hoje vou fugir um pouco à tematica deste blog, só para informar que já aderi à nova rede social TSU- https://www.tsu.co/nanda69

blogposttsu2

É uma rede social nova que existe desde o dia 21 de Outubro, muito parecida com o Facebook, mas que paga aos seus membros por visualizarem, publicarem conteúdo, partilharem, comentarem e colocarem gostos.

Para fazer o registo devem entrar com o convite /link  de alguém, e o meu convite é este, caso queiram aderir: https://www.tsu.co/nanda69

Muito sinceramente ainda ando em fase de descoberta, a ver como funciona, mas pelo que vejo está a ser um sucesso em todo o mundo… pois sabemos que quando mete dinheiro ao barulho, toda a gente quer ganhar!! Não é?

Como esta rede é muito recente, também noto que anda muita gente ainda à descoberta, o que é normal, mas já existem também pessoas com algum dinheiro acumulado…

Quanto mais amigos e seguidores tiverem, mais vos seguem de volta, e quantos mais seguidores tiverem, que vejam e comentem as vossas publicações, mais lucro vão gerar.

É possível ser amigo ou seguir qualquer um, mas existem regras:

– Temos o limite de 1000 pessoas para seguir.
– Diariamente só podemos  partilhar 8 artigos de outras pessoas e só podemos escrever 20 artigos/postar imagens.

A TSU partilha 90% dos seus ganhos da publicidade com os seus utilizadores, ficando apenas com 10%.

É mais ou menos assim, de todo o conteúdo criado por nós, 50% da publicidade vai para nós, 40% para a pessoa que nos referiu para o site e 10% para os donos da Rede Social.

Quando atingirmos os $100, eles pagam… mas para chegar a esse valor, é preciso dedicar algum tempo a isto… no entanto a mecânica é idêntica ao Facebook.

No essencial é isto, inscrevam-se pelo meu convite – https://www.tsu.co/nanda69, e convidem outras pessoas para entrar na TSU, vamos ser uma grande rede, e ganhar um dinheirinho extra… que nos tempos que correm dá muito jeito!

Qualquer dúvida não deixem de perguntar.

5 thoughts on “TSU – A nova rede social que paga aos seus utilizadores

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *