Duas águas micelares – L´Oreal versus Inell

Água Micelar da L´Oréal versus Água Micelar  da Inell ( E-Leclerc )

Eu adoro e não dispenso o  ritual de limpeza da pele, sendo que  os meus produtos favoritos são sempre os que se retiram com água, como as soluções em gel… No entanto tenho outros produtos como já tenho aqui falado, pois gosto de experimentar de tudo um pouco.. e hoje vou falar de duas águas micelares de 2 marcas, com algumas diferenças e algumas semelhanças…

DSCN2965 (640x480)

Muito sinceramente as únicas diferenças que noto entre as duas são mesmo o preço e o tamanho da embalagem, porque o propósito do produto é o mesmo, desmaquilhar e limpar a pele do rosto, incluindo a do contorno dos olhos, e isso tanto uma como a outra faz e não noto diferença. Para além disso são ambas para peles secas e sensíveis.

A água micelar da L´Oréal toda a gente conhece, nem que seja das prateleiras dos supermercados, custa  5,99€, e tem 200 ml. Uso-a e acho-a  boa, pois não me faz qualquer reação na pele, ficando esta limpa  em pouco tempo, incluindo o contorno dos olhos.

DSCN2976 (640x480)

A água micelar da Inell, vende-se exclusivamente nos supermercados E-Eclerc, custa 1,68€ e tem 500 ml. Este já é o 3º frasco que compro, e também a acho boa, e não vejo qualquer diferença no seu uso em relação à que falei anteriormente. Desmaquilha bem, incluindo a maquilhagem dos olhos,  deixa a pele igualmente limpa, e também não faz qualquer reação na minha pele.

DSCN2968 (640x480)

Um dos pontos negativos que tenho a apontar a este tipo de produtos em relação ao gel de limpeza com água, é o gasto excessivo de discos de algodão, porque são precisos muitos para retirar toda a maquilhagem, mas isto é um simples pormenor…

Voltando ás águas micelares… é claro que o que funciona comigo, pode não funcionar com outras pessoas, mas estou a dar a minha opinião, e como tenho a sorte da minha pele não ser muito sensível, e se adaptar bem a qualquer produto de limpeza ou tratamento, acho que a água micelar da Inell cumpre o mesmo propósito de outra de marca mais cara, que por vezes compramos a pensar que como é de marca é melhor… até pode ser, mas como até agora me dei bem com as mais baratas, e sendo os  produtos de limpeza de grande consumo cá em casa, guardo o meu dinheiro para investir em bons produtos de tratamento anti-idade, pois esta já começa a pesar.

Para quem não conhece a água micelar da Inell, experimentem-na, pois mesmo que não gostem, o investimento não é muito grande… e pelo menos serve para desmaquilhar os olhos, que foi precisamente isto que eu pensei quando a comprei pela primeira vez!

 

3 thoughts on “Duas águas micelares – L´Oreal versus Inell

  1. silviabiaaivlis says:

    Eu nunca experimentei a água micelar da Innel, mas já experimentei outros produtos da marca em especial o desmaquilhante bifásico de olhos do qual adoro mesmo!

  2. lurdes teixeira says:

    Olha.. só vi este post hoje, mas na semana passada comprei a Innel.. mas eu sou fã dos produtos de beleza do eleclerc.. tenho gostado muito. a noite lavo o rosto com agua fria e depois passo o algodão com a agua innel e olha que noto que fica mais limpa. estou mesmo muito satisfeita

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *