Benamôr, os cremes que atravessam gerações

Vejam só o que eu recebi… tudo oferta da Benamôr!

DSCN3094 (640x501)

  • Creme clássico para o rosto  da Benamôr 40 ml
  • Creme Gordo Benamôr para as peles mais secas ( amassado pelo carteiro ) 90 ml
  • Creme Alantoíne para as mãos 40 ml

Penso não serem necessárias muitas apresentações à marca Benamôr, afinal de contas quem nunca viu, na prateleira da mãe, ou da avó, pelo menos o  creme clássico para o rosto?

A Benamôr é uma marca 100% portuguesa, que se vende em farmácias e supermercados, e que faz sucesso entre as mulheres desde 1928. Tem resistido ao aparecimento de milhares de produtos de beleza, e continua a ser uma referência para nós. É com certeza uma marca Vintage…

CREME PARA O ROSTO

DSCN3100 (640x441)

É um creme que tem atravessado várias gerações e é utilizado pelas mulheres portuguesas de todas as idades. Mesmo apesar da grande oferta e diversidade de produtos de beleza que existem actualmente ao nosso dispor, este continua a manter o seu  sucesso, ao longo de anos e anos.

É indicado para eliminar rugas,  pontos negros, borbulhas, manchas e vermelhidão. Benefícios imprescindíveis para o especto saudável da pele, e mantém inalterável a formula original e o seu método de preparação.

Confesso que já o tinha visto muitas vezes, mas nunca tinha usado, e foi uma agradável surpresa. Apesar do cheiro forte, mas que desaparece rápido, deixa a pele  muito hidratada, lisa, e sem ficar gordurosa… o que para mim, que tenho pele oleosa é óptimo. Estou a usar há muito pouco tempo, de manhã depois do serum a antes do protector solar, ou BB cream. E a minha pele fica perfeita e mate, e com toda a certeza que o seu uso continuo será benéfico para o meu rosto.

CREME GORDO

DSCN3099 (640x426)

O creme gordo, é indicado para peles secas, ásperas  desidratadas e gretadas. Óptimo para colmatar as adversidades  do frio na nossa pele, e também da exposição solar, com tendência a deixar a pele seca.

As zonas do corpo como cotovelos e calcanhares, ficam mais bem cuidadas e macias com a utilização regular deste creme gordo.

Vai com certeza ser muito útil nesta época de tempo frio, para toda a família, para deixar a pele saudável e hidratada.

CREME ALANTOÍNE PARA AS MÃOS

DSCN3101 (640x471)

Creme para cuidar e hidratar as mãos, com efeito regenerador, e que as deixa muito macias.

Muito útil para usar no inverno quando por via do frio é frequente ficarmos com as mãos secas, ou mesmo para reequilibrar a hidratação depois de usarmos produtos de limpeza que agridem a pele e as deixam secas.

Publ.Benamor

É bom vermos que uma marca portuguesa de produtos de beleza continua, apesar de tantos anos de existência, forte e presente na vida das mulheres, sendo fiel às suas formulas originais, e sempre disponível nos pontos de venda. 

5 thoughts on “Benamôr, os cremes que atravessam gerações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *