Óleo Extraordinário de rosto, da L´Oréal Paris

Finalmente resolvi experimentar o Óleo Extraordinário Age Perfect, da L´Oréal, para o rosto.

Pack_Oleo_novo (569x640)

Confesso que gosto muito de óleos secos para o corpo e cabelo, mas no rosto ainda só tinha usado mesmo o óleo puro de Argan ( comprado mesmo em Marrocos ), que adoro e me dá enormes benefícios  quer na pele quer no  cabelo.

Em relação a este óleo estava um pouco reticente, com receio de ficar com  a pele muito oleosa… mas a verdade é que não deixa a pele gordurosa e fica bastante hidratada e macia.

É um óleo indicado para mulheres com mais de 40 anos, faixa etária onde eu me incluo, e promete uma pele mais jovem, mais hidratada, mais nutrida e radiante.  É composto por 8 óleos essenciais e preciosos, entre os quais os óleos de jojoba, girassol, alperce, farelo de arroz, flor de oliveira, rosa mosqueta, camomila, camelina, lavanda e casca de laranja.

DSCN3135 (640x495)

Versátil e com milhares de utilizações possíveis, este Óleo de Rosto oferece verdadeiras experiências sensoriais capazes de transformar a pele, devolvendo-lhe hidratação, nutrição e vitalidade.
Pode ser aplicado de manhã e/ou à noite. Antes do creme de rosto ou antes da maquilhagem. Como cuidado diário, como tratamento específico ou como complemento do ritual de beleza. As possibilidades são muitas.

Este óleo da L’Oréal tem um doseador em conta-gotas, sendo bastante fácil controlar a quantidade de produto que se aplica. Bastam 2 ou 3 gotas bem espalhadas pelo rosto todo, ou  com mais incidência em zonas onde a pele está mais seca.

DSCN3137 (640x541)

É ótimo para usar no inverno em que a pele tem mais tendência a ficar seca, por causa do frio, e dá uma sensação de maior conforto no rosto.  No meu caso que faço uso de ácido retinoico, é uma mais valia, pois a minha pele seca muito por via do tratamento, devendo ser bem hidratada.

Para mim é um produto aprovado por enquanto, mas quando chegar o calor, verei como a minha pele reage… provavelmente usarei só à noite, se sentir que esta fica mais  oleosa.

Vende-se em supermercados e custa 17,99€.

2 thoughts on “Óleo Extraordinário de rosto, da L´Oréal Paris

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *