Secar as unhas em segundos

Na semana passada fiz uma publicação no blog onde falei de toda a gama da DIKLA, produtos de excelência para cuidar das nossa unhas e mãos. No entanto foi um texto apenas informativo, sem dar a minha opinião concreta sobre qualquer um dos produtos baseada na minha experiência pessoal.

DSCN3260 (640x480)

Hoje quero falar em especial sobre um desses produtos, o Spray Seca Verniz Instantâneo que confirmo é uma ajuda preciosa para quem pinta as unhas em casa, e costuma fica com as mãos imóveis, à espera que as unhas sequem. Sem esquecer aquela sensação de desespero quando pintamos as unhas à noite e na manhã seguinte temos as marcas dos lençóis nas unhas… dá vontade de tirar tudo, e fazer de novo.

Com o uso deste spray, as unhas secam a uma velocidade impressionante, dando-nos liberdade para continuar a fazer as nossas tarefas poucos segundos de seguida, e sem medo de estragar as nossas obras de arte.

E é tão simples de usar, basta pulverizar as unhas com o spray a uma distância de 15 cm, logo depois de as pintar… e esperar apenas uns segundos. Para além da secagem rápida dá um brilho impressionante às unhas e segura o verniz por mais tempo. É ou não uma maravilha para nos facilitar a vida?

DSCN3270 (640x480)

Eu estou a usar, e de facto gosto tanto, pois facilita tanto a minha vida, que tinha de partilhar convosco.

Este e os outros produtos da marca estão à vendas nas grandes superfícies, mas  não se esqueçam que está a decorrer um passatempo no blog até dia 31 de Dezembro, em que vamos oferecer este e outros 4 produtos DIKLA a 6 vencedoras… Participem que os prémios são excelentes.

4 thoughts on “Secar as unhas em segundos

  1. Lara Costa says:

    Interessante 🙂 nunca fui de usar sprays de secagem nas unhas, tive um da avon, salvo erro, e não achei nada do outro mundo. Esse que falas parece uma maravilha! Eu quando pinto com verniz normal uso o top coat Seche Vite Dry Fast, que seca-me as unhas em segundinhos e deixa-as com um brilho maravilhoso, desde que o descobri que não quero outra coisa 🙂

    Beijinhos *

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *