Redermic C para o contorno dos olhos

Há coisas que não mudam ou não queremos que mudem! Quando uso um produto que gosto muito e que dá resultado, para aquilo que é indicado, é na certa que o volto a usar, mesmo que pelo meio, experimente outro ou outros.

Usei o  Redermic C da La Roche Posay, para o contorno dos olhos no ano passado, e adorei. Depois achei que devia experimentar outro, que também não me desiludiu, mas fiquei com saudades…  e agora o Redermic C está de volta à minha vida e à minha rotina.

DSCN3480 (640x480)

É um creme para contorno de olhos com ação anti rugas. Tem propriedades reestruturantes e hidratantes, e está indicado para pele madura com rugas profundas e que apresenta perda de firmeza. É formulado para a pele fina e frágil do contorno dos olhos, e reduz o aparecimento dos pés de galinha e de papos.

Formulado com vitamina C, e  pelas suas propriedades antioxidantes, protege a pele da ação dos radicais livres e uniformiza a tez. Com extrato de centella asiática que ajuda a intensificar a síntese das fibras de colagénio, que por sua vez, conferem enchimento e suporte à pele. Enriquecido com neurosensina, um ativo anti-idade, que combate o envelhecimento. Contém, ainda, ácido hialurónico que preenche as rugas, alisando-as, e conferindo um aspeto mais uniforme à pele.

O  Redermic C para olhos, possui uma textura fresca e leve, que deixa um acabamento aveludado no contorno dos olhos, e não é gorduroso.

Não tenho rugas profundas no contorno dos olhos, apenas umas linhas finas, no entanto tinha umas olheiras escuras com pigmentação, que quase desapareceram com o uso deste creme,  pela ação da vitamina C. Como sabemos a vitamina C é antioxidante e despigmentante, logo mesmo que seja por prevenção anti rugas e anti flacidez, e para não voltar a ter olhos de panda, este vai ser o meu creme de olhos nos próximos tempos.

Comprei-o na Pharma Scalabis, pois está com um preço fantástico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *