Operação ColourB4 concluída…

Conforme o prometido depois de revelar o presente que recebi da Kéranove, vou começar por falar da  operação limpeza ás colorações antigas com ColourB4,  efetuada hoje e que para mim teve um  resultado surpreendente.

DSCN3542 (640x480)

O ColourB4 é um removedor de coloração, que pode ser usado para eliminar uma cor indesejada que colocou no seu cabelo, e assim recuperar  a sua cor original.

Como não atua no pigmento natural do cabelo, é também ideal para eliminar anos de colorações consecutivas, e devolver o aspeto natural ao cabelo.

E esse é precisamente o meu caso… depois de anos e anos a aplicar colorações no cabelo, a fazer madeixas, depois a pintar de novo… já nem sabia qual era a cor natural do meu cabelo, pois nunca tinha feito uma limpeza do género, ou seja nunca tinha retirado todos os pigmentos artificiais que lhe fui colocando.

O processo é bastante simples, é como se estivesse a pintar o cabelo,  e o tempo de espera com o produto no cabelo é o mesmo, ou seja 30 minutos.

Depois de retirar tudo e secar o cabelo, nem queria acreditar na cor que via… estava loira, mas mesmo loira. Se bem me lembro antigamente  o meu cabelo era castanho claro, mas parece-me que depois de anos a alterar a sua cor, o próprio pigmento natural ficou também alterado e mais claro.

DSCN3555 (640x484)

E a da foto em baixo era a minha cor anterior… ruivo da Kéranove nº 66, aplicada no inicio de Dezembro. Está um pouco diferente não acham?

fotografia (5)

Agora vou aguardar uns dias até fazer a nova coloração com a Kéranove Oléo Color, pois sinto que o ColourB4 me deixou o cabelo um pouco seco, mas nada que não se resolva com uma boa hidratação.

Vou dando noticias… até à próxima!!

8 thoughts on “Operação ColourB4 concluída…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *