Óleos de Beleza

Há quem os considere uma moda, há quem não passe sem eles, mas a verdade é que são mesmo imprescindíveis  em qualquer rotina de beleza…. Eu estou rendida, e desde que os comecei a usar, não passo sem eles.

oleos_vegetais_rosto_capa

Existem óleos  específicos para corpo, para cabelo ou rosto, e produtos multiusos que podem ser usados em todo o lado. E desengane-se quem pensa que não podem ser usados por peles ou cabelos oleosos, porque o seu poder de hidratação e absorção é tão rápido que não deixam qualquer sensação oleosa, se usados na proporção certa, ou seja umas gotinhas apenas.

Os benefícios dos óleos de Beleza são muitos, por isso cada vez mais marcas surgem com produtos novos com mil e uma utilidades. Menos rugas, pele mais luminosa, mais hidratada, e nutrida, tez mais uniforme, cabelos mais sedosos, com mais brilho e mais hidratados…alguns servem ainda para eliminar a celulite, dar firmeza e eliminar estrias… há de facto óleos para todos os gostos e necessidades!

Não fazem milagres, mas quem os usa pode de facto confirmar os seus benefícios ao nível da nutrição em qualquer parte do corpo.

DSCN3579 (640x481)

Curiosamente, dos óleos que tenho, o que eu mais gosto é o do frasco mais simples e rudimentar, que está ao meio, e que é uma verdadeira relíquia. Óleo de Argan 100% puro comprado mesmo em Marrocos, onde é produzido. É um óleo com múltiplas utilidades, que eu uso no cabelo, no rosto na unhas, no corpo… enfim serve um pouco para tudo, e os seus benefícios são imensos, como podem ver aqui!

Mas como não penso ficar por aqui, já ando com mais alguns debaixo de olho para comprar e experimentar…

E as meninas que óleos usam?

4 thoughts on “Óleos de Beleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *