Kéranove Oléo Color… testado e aprovadíssimo!

Depois de ter recebido o presente da Kéranove de que vos falei no outro dia, vou hoje partilhar com vocês como ficou o meu cabelo depois da coloração com a nova tinta Kéranove Oléo Color, no tom 7*35, Marron Noisette.

DSC_0391 (640x427)

Como sabem, antes de avançar para a coloração, fiz na semana passada uma limpeza profunda ao meu cabelo para eliminar colorações anteriores, por forma a preparar o meu cabelo para receber esta nova tinta. Para isso utilizei o removedor de colorações ColourB4, produto  já aqui falado.

Já o disse por aqui diversas vezes, que adoro as tintas da Kéranove, e não uso qualquer outra marca há vários anos, mas esta nova, a Oléo Color, ainda não tinha testado, até porque é muito recente. Mas fiquei rendida, porque se  a tinta anterior já era excelente, esta é  ainda melhor. É de facto maravilhosa.

Continua a não ter amoníaco e a proporcionar uma cobertura muito boa dos cabelos brancos ( só tenho pouquinhos ), no entanto a sua formula foi melhorada e agora ajuda a recuperar o cabelo seco ou ressequido, pela ação do “óleo-Kératine”, que hidrata, suaviza os cabelos e deixa-os com um brilho extraordinário.

E este foi o resultado: 

collagekeranove (640x416)

Ficou um pouco mais escuro do que eu costumo usar. É um castanho com reflexos lindos em tons de avelã, que se tornam mais evidentes ao sol, e que estou a adorar. A cor é simplesmente linda!!

Mas o que me cativou mais nesta tinta, é a textura do cabelo após a coloração… aquelas pontas secas que tinha, e que se agravaram um pouco com o ColourB4, ficaram completamente hidratadas e sedosas. Todo o meu cabelo está extremamente sedoso, suave  e com um brilho incrível.

Existem 12  nuances  disponíveis desde as mais escuras, aos loiros claros, cores base e cores com reflexos como esta que apliquei. Todas elas garantem uma cobertura perfeita, um brilho prodigioso, e uma suavidade extrema do cabelo.

Estas tintas estão à venda nos hipermercados Continente e Jumbo, e para qualquer informação adicional está à nossa disposição a página do facebook da Kéranove Portugal, onde existe sempre alguém pronto para ajudar.

Eu estou a adorar, e vocês… não vão experimentar?

12 thoughts on “Kéranove Oléo Color… testado e aprovadíssimo!

  1. Lara Costa says:

    Por acaso nunca senti necessidade de pintar o cabelo, acho que só o farei quando tiver cabelos brancos visiveis. Gosto muito da minha cor natural e no dia que sentir necessidade de pintar vou ficar muito triste! Mas é bom saber que há tintas de boa qualidade e no futuro já sei o que procurar 😉
    Beijinhos *

    • pormenoresblog says:

      E fazes bem, porque assim preservas a saúde do teu cabelo. Tintas são químicos.
      Eu comecei muito nova a pintar, e a fazer madeixas, porque gosto muito de mudar de cor. Mas como é claro, procuro sempre produtos que respeitem ao máximo os meus cabelos, daí eu gostar tanto da Kéranove.
      Beijinhos 🙂

  2. manuela says:

    Boa noite o que eu queria saber é se estas tintas descloram? Como Pinto de loiro e já está a notar se a raiz o que preciso de saber é se eu pintar a raiz se aclara? Obrigada

    • pormenoresblog says:

      Olá Manuela, estas tintas não descoloram, esse é um processo diferente, no entanto se não for uma grande diferença, ou seja se a raiz não estiver demasiado escura, pode aclarar um ou dois tons. Mas aconselho a perguntar mesmo à Keranove, e pode fazê-lo na página de facebook deles.
      Desculpe não poder ajudar mais. Beijinhos 🙂

  3. Gabriela oliveira says:

    O meu cabelo é castanho e tem madeixas loiras mas tem poucas, mas agora queria pintar porque as madeixas estragam muito o cabelo, gostava de saber se alguém me souber dizer se as tintas kéranove não deixam o cabelo áspero porque o meu cabelo já é áspero dele e não é liso e não tem brilho nenhum e gostava de pintar mas estou com medo , porque há tintas que deixam o cabelo áspero e sem brilho nenhum se alguém me quizer dar algumas dicas eu agradecia obrigada.

    • pormenoresblog says:

      Olá Gabriela… eu adoro as tintas da Keranove há muitos anos, e estas novas têm na sua composição um óleo que não deixa os fios ressecados,pelo contrário, hidrata-os bastante, e deixa-os com um brilho incrível. Mas este é o meu caso, e cada caso é um caso.
      Claro que se tem o cabelo muito seco, deve usar bons produtos hidratantes, e vai ver resultados em breve.
      Para qualquer esclarecimento que queira sobre estas tintas deve enviar mensagem privada na página da Keranove Portugal, que é o sitio mais indicado para esclarecer as suas dúvidas. Obrigada

  4. Virginia Silva says:

    Como posso adquirir essa coloração visto usar há anos mas não tenho possibilidade de ir ao E Corte Ingles , comprava no continente ou jumbo mas agora já não há. Se podesse ser por correio agradecia a informação.

    • Fernanda Frade says:

      Olá Virginia, A Kéranove deixou de estar à venda no Continente, mas no Jumbo penso que ainda está. No entanto se enviar mensagem privada na página de facebook “Keranove Portugal”, e pedir para lhe enviarem a tinta pelo correio, eles fazem-no sem qualquer custo de envio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *