Catrice Ligth-Reflecting, para camuflar olheiras

Alguma das meninas costuma acordar com olheiras daquelas  que nos fazem parecer  um panda, e que nos deixam com ar abatido e até com cara de doente??

Pois eu tenho dias assim… antigamente tinha alguma  pigmentação por baixo dos olhos, que formavam olheiras horríveis. Consegui corrigir essa pigmentação como o uso do ácido retinoíco, e de um creme para contorno dos olhos com vitamina C, que  uso diariamente.

No entanto continuo a ter olheiras, se não dormir bem, ou o suficiente, mas são daquelas roxas e profundas, e quando isso acontece o que me salva é o meu corretor aliado, da Catrice, para as esconder e me dar um ar mais fresco.

DSCN3700 (640x427)

Já faz algum tempo que uso este corrector iluminador da Catrice, mais propriamente o Light-Reflecting Concealer, que é excelente para camuflar e esconder as olheiras… ao mesmo tempo que ilumina o contorno dos olhos. 

É um corrector leve e cremoso que vem numa caneta, daquelas que tem um pincel numa ponta, e na outra roda-se até surgir o produto no pincel. Muito simples de usar!

DSCN3697 (640x424)

Com leves pigmentos reflectores e uma cobertura média que combinam com ingredientes hidratantes para esconder as olheiras e outras imperfeições num instante. A sua textura delicada torna-se agradável na área sensível à volta dos olhos. Também é ótimo para esconder pequenas imperfeições como marcas de borbulhas, e está disponível em três tons.

E acreditem, a diferença é enorme e bem visível, depois de aplicar o produto, e de esbater bem com os dedos em torno dos olhos,  é notório, como o olhar fica iluminado, e quase que por magia, as olheiras desaparecem.

Eu já comprei várias vezes, e sei que existem “N” produtos no mercado para esse fim, no entanto tendo em conta a relação qualidade / preço dos produtos da Catrice, e como em mim funciona na perfeição,  recomendo vivamente… e não chega a custar 5€.

E as meninas, já experimentaram este produtinho maravilha?

9 thoughts on “Catrice Ligth-Reflecting, para camuflar olheiras

  1. Ana Fonsequinhas says:

    Eu tenho imensas olheiras, ás vezes mais em tom amarelado mas no geral são acinzentadas negras mesmo, atualmente estou a usar um corretor de uma revista de cosméticos, e até estou a gostar. Mas este seu parece-me muito bom e bem em conta, de uma próxima vez vou comprar esse para experimentar!

    • pormenoresblog says:

      Eu antigamente usava um da Mary Kay, que é carote, e desde que experimentei este, dou-me bem, é fácil de aplicar, e é baratinho… ainda ontem fui comprar mais um, por isso me lembrei de falar dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *