Carmex, o Balsamo Labial com sabor a cereja.

Receber um presente é ótimo, mas melhor ainda é receber um presente útil, algo de que precisamos e que vamos com certeza usar muito.

DSCN3779 (640x513)

Com o frio que se faz sentir e que parece que veio para ficar, os meus lábios secam com muita facilidade, e é preciso mesmo  hidratá-los com muita frequência. Então, o que é que pode ser melhor do que receber um balsamo labial hidratante, muito saboroso, para tratar os lábios secos e gretados, que sofrem com o frio…

E este foi o meu presente, uma caixinha com balsamo labial, da Carmex, com cheiro e gostinho  delicioso a cereja, e com proteção solar SPF 15, o que para mim é muito importante, e durante todo o ano.

collageggg (640x467)

Depois de aplicar nos lábios fica um sabor levemente mentolado, que dá uma sensação de frescura,  para além do sabor a cereja que perdura.

Os lábios ficam mesmo muito macios, e hidratados, e a embalagem é muito prática podendo andar sempre comigo, para aplicar e reaplicar sempre que sentir necessidade.

Com Carmex os lábios ficam mais saudáveis, hidratados e atraentes, e com o doce sabor da cereja ainda ficam apetitosos.

O meu vai andar sempre comigo, e vai ser um dos meus aliados contra o frio!

4 thoughts on “Carmex, o Balsamo Labial com sabor a cereja.

  1. Catarina Paulo says:

    Já experimentei mas n me adapetei nada bem! Fiquei com os lábios cheios de nódolozinhos, paecia que tinha areia dentro dos lábios… Deve ser por os ingredientes serem tão fortes! 🙂

  2. Sara Liliana Matos says:

    Que sorte!
    A marca não quer nada comigo xp
    Tenho um, em stick mas não é de cereja, é normal, moisture plus transparent e é mesmo bom! Eu não acreditei até experimentar mas agora não quero outra coisa. Ele é do melhor…
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *