Dr. Scholl para uns pés suaves e hidratados

Apesar de ainda andarmos com os pés bem escondidos, por meias e botas ou sapatos, também é certo que não tarda muito o tempo começa a melhorar e vamos passar a andar com os pézinhos ao léu… E existe coisa mais feia do que uns pés secos e calcanhares rachados numas sandálias lindas? Claro que não por isso temos os produtos da Dr. Scholl, que não deixam que isso aconteça.

tratamento-para-o-calcanhar-rachado-0

A Dr. Scholl tem uma enorme panóplia de produtos para cuidar dos pés:  hidratantes, exfoliantes, produtos para tratar calos, durezas , absorventes de odores, desodorizantes para pés… e mais uns quantos!!

Eu que não tenho graves problemas nos pés, não passo sem os hidratar todos os dias, pelo menos no verão quando estão mais expostos ao ar e secam com mais facilidade.

E estes dois produtos são excelentes para os manter hidratados e bonitos, durante todo o ano:

DSCN3992 (640x480)

O creme hidratante diário para pés secos, que deve ser usado todos os dias para manter os pés macios e hidratados. Suaviza  e hidrata a pele seca de imediato, e para além disso ajuda a prevenir calos e calosidades.

DSCN3994 (640x480)

O creme reparador para pés muito secos, que devolve a suavidade com apenas uma aplicação. É de absorção rápida, não é  gorduroso, e  a sua fórmula permite reparar os pés muito secos em muito pouco tempo.

DSCN3995 (640x480)

Estes cremes custam cerca de 9€ cada, e vendem-se e hipermercados. São excelentes para quem como eu não tem graves problemas nos pés mas precisa apenas de os manter hidratados, suaves e bonitos para poder calçar umas sandálias no verão  e não ter vergonha de os mostrar.

0 thoughts on “Dr. Scholl para uns pés suaves e hidratados

  1. felicidade santos says:

    Adoro os cremes da Dr. Scholl, sempre tive uns pés macios e bonitos mas de à uns anos para cá mesmo com todos os cuidados e mais alguns comecei a ter os calcanhares gretados, tentei tudo até que descobri o creme da Dr. Scholl para esse efeito e não é que resultou!!! Beijinhos

  2. Susana Galveias says:

    Estes são cremes que não se dispensam! Uso todo o ano, são muito bons. Agora vou experimentar outros 😉 Só para ver se são alternativas!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *