DC2 – Xtrem, para o contorno dos olhos

DC2 – Xtrem – Contorno de Olhos da Natural Cosmeceuticals

Recebi este creme para o contorno dos olhos, que como toda a gente  sabe é uma zona muito delicada, e muito difícil de tratar para quem já apresenta sinais de envelhecimento ou outros, como olheiras. Este é um  creme que promete ação anti-papos, anti-olheiras e anti-rugas, ou seja é um verdadeiro 3 em 1!

É um produto formulado especialmente para o contorno dos olhos, e a combinação de plantas com uma elevada concentração de princípios activos com produtos específicos de última geração, consegue desde a primeira aplicação, excelentes resultados com diminuição dos papos e olheiras. Para além disso  ajuda a melhorar a micro-circulação, hidrata profundamente a zona do contorno dos olhos e diminui a profundidade das rugas.

DSCN4193

Confesso que estou a usar este produto há muito pouco tempo, e que sei que não existem milagres, no entanto deposito nele muitas esperanças, por ser de um excelente laboratório  de qualidade farmaceutica, que trabalha com base em produtos naturais.

No pouco tempo de uso que tive,  noto o contorno dos olhos bastante  hidratado e suave. O produto espalha-se muito bem sendo preciso uma quantidade muito pequena, que é de imediato absorvida.

Este creme não está ainda à venda em Portugal, no entanto pode ser adquirido pela loja online da DC2 Cosmetics, e custa 58€.

Vou continuar a usar e espero ver as minhas linhas de expressão a desaparecer… porque felizmente rugas vincadas ainda não tenho.

Guardar

0 thoughts on “DC2 – Xtrem, para o contorno dos olhos

  1. Susana Galveias says:

    Fico a aguardar que me digas se funciona com as linhas finas!!!
    Preciso muito de alguma coisa mesmo muito eficaz. Parece-me muito bom… 🙂

    • pormenoresblog says:

      Papos não tenho… as olheiras estão mais atenuadas, quanto ás linhas finas essas demoram mais e ainda estou a usar à relativamente pouco tempo… mas o contorno dos olhos está muito mais hidratado e luminoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *