Clarins Masvelt Creme para as gorduras rebeldes

Com o início da Primavera, é normal começarem as preocupações com o corpo e a silhueta, logo é imperativo escolher bem os produtos que vamos usar para nos prepararmos para o verão e mostrar uma silhueta mais elegante.

Clarins Masvelt Creme, uma novidade   anti gorduras rebeldes, para adelgaçar, reafirmar e redefinir a silhueta.

unnamed

É o cuidado adelgaçante supremo que contribui para reduzir a aparência das gorduras rebeldes do ventre, da cintura, das ancas, dos braços, dos joelhos e para reencontrar uma silhueta e formas harmoniosas. Restitui tonicidade, suavidade e firmeza à pele.

A razão do seu sucesso deve-se a um extrato de planta com um excecional poder adelgaçante: a dupla regulação lipídica do extrato de papoila abranda o armazenamento das gorduras e ao mesmo tempo  ativa a sua eliminação. A silhueta é redefinida e reencontra os seus contornos harmoniosos.

Um duo vegetal firmante e embelezador: o extrato de marmelo biológico melhora a tonicidade da pele e os ácidos de flor de hibiscos esfoliam com suavidade. O resultado é uma  pele  mais firme, mais lisa e mais suave.

A sua textura é única, suave e fundente,  foi especialmente concebida para facilitar a aplicação do creme e favorecer a massagem, com gestos de automodelagem pensados para cada zona a tratar, para  favorecer a drenagem e permitir às mulheres redesenhar os contornos da sua silhueta.

A eficácia foi comprovada sobre as gorduras mais rebeldes.

Após 2 semanas:

  • os braços ficam mais finos

 Após 4 semanas:

  • o ventre fica mais liso e a cintura mais fina
  • a pele fica mais firme
  • o grão da pele fica mais fino
  • as mulheres afirmam que a sua silhueta está mais definida

Masvelt  Papoila – Redefinir, adelgaçar… e mostrar!

0 thoughts on “Clarins Masvelt Creme para as gorduras rebeldes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *