Oil Elixir Tresemmé, o meu preferido!

Quem é que por aqui usa óleo no cabelo como finalizante?

Eu… sempre que lavo o cabelo, antes ou depois de o secar, para lhe dar um toque mais sedoso e acetinado, e nutrir as pontas mais secas. E a verdade é que dos vários óleos que já experimentei, das mais diversas marcas que se vendem nos supermercados, este é de facto aquele que mais gosto, o Oil Elixir da Tresemmé. Para mim supera todos os outros que usei.

DSCN4329 (640x499)

O  que eu comprei hoje é na versão para cabelos pintados, que é o meu caso, já que o outro que tenho  e que está mesmo a acabar é indicado para todos os tipos de cabelo, e  que eu tanto adoro.

Tem óleo de macadâmia, óleos de semente de uva e ainda filtro UV. É um produto que é rápidamente absorvido pelo cabelo, deixando-lo macio, suave e muito brilhante. para além disso nutre os cabelos, e dá um acabamento perfeito.

DSCN4332 (640x480)

Bastam 3 ou 4 gotinhas na palma das mãos, e aplicar uniformemente ao longo de todo o cabelo, ou apenas nas pontas, como mais desejar. Para quem tem a tendência como eu a ter as pontas um pouco secas, estas ficam macias e sedosas, sem ficarem pesadas nem gordurosas, e o cabelo fica com um brilho incrível. Eu adoro este óleo….

Para quem conhece ou gostava de conhecer este óleo, esta é uma excelente altura para o comprar pois está à venda no Continente com 50% de desconto imediato, o que penso não ser de perder, tendo em conta a sua excelente qualidade… eu fui buscar o meu para me abastecer, e em vez dos habituais 12€, fica por uns simpáticos 6€, e assim já tenho óleo para mais uns meses.

0 thoughts on “Oil Elixir Tresemmé, o meu preferido!

  1. Susana Galveias says:

    Já usei muito este óleo e gosto muito dele. Atualmente estou a usar outro de outra marca, também é muito bom, mas para variar de vez em quando vou a esse, é mesmo excelente.

  2. felicidade santos says:

    Nunca experimentei este mas costumo usar oleo nas pontas, como tenho o cabelo fino tenho sempre algum receio de experimentar novos produtos deste genero…mas como este não torna o cabelo pesado vai ser uma boa aposta, beijinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *