1 Ano de Pormenores… Obrigado!

Faz hoje 1 ano que nasceu o Blog Pormenores… nasceu de um desejo que me acompanhava, e que demorei algum tempo a  colocar em prática. Sem qualquer experiência, ou apoio, e sem fazer a menor ideia de como se fazia, embarquei nesta aventura e ainda hoje ando por cá… 1 ano depois.

11158867_973268212713461_1052301524_o (640x256)

Confesso que não sabia que ter um blog dava tanto trabalho… quer dizer podia não dar se não me dedicasse tanto a ele, mas como eu quero fazer algo que seja reconhecido e deixe marca, tenho mesmo de trabalhar muito e cada vez  mais… e é isso que pretendo fazer.

Passei pela árdua tarefa de contactar  marcas e empresas e pedir parcerias para passatempos ou reviews. Entretanto fui também contactada por algumas  marcas. Foram muitas as negas principalmente de grandes marcas, o que é compreensível, afinal ninguém me conhecia, ou ao meu blog… muitas nem responderam, o que não deixa de ser falta de educação… mas tive também muitas respostas positivas, e é a essas marcas e empresas que quero dar o meu sincero agradecimento, pois confiaram em mim e ajudaram-me a crescer durante este 1º ano, de uma forma que eu não esperava.

collage10 (640x640)

Estas foram algumas das marcas e empresas que de alguma forma me apoiaram, quer com parcerias para passatempos, quer com oferta de produtos para eu experimentar e dar a minha opinião… ou mesmo as duas em conjunto. Para elas o meu muito obrigado!!

Como não podia deixar de ser, quero também agradecer, e muito, a todas as pessoas que me seguem diáriamente, pois são elas que me dão força e fazem parte deste blog… sem elas nada disto faria sentido.  Adoro todos os comentários que fazem, desde um simples bom dia, a comentários sobre um qualquer post, ou foto.

Fiz durante este ano vários passatempos, e sei que  deixei um pouquinho mais felizes as meninas que ganharam os miminhos dos meus sorteios. Espero que continuem a participar pois vou continuar a fazer passatempos sempre que me for possível.

Tudo isto pode parecer pouco, mas para mim significa bastante, para uma anónima que começou do zero.

O meu grande obrigado a todos,  espero continuar por cá… a dar o meu melhor e sempre a falar de Pormenores!!

Beijinhos, Fernanda…

0 thoughts on “1 Ano de Pormenores… Obrigado!

  1. felicidade santos says:

    Parabéns Fernanda!!!
    Parabéns por este 1º ano de Pormenores que todas nós adoramos.
    Obrigado pela resposta atenciosa a todas as questões que lhe colocamos e todos os posts muito interessantes e importantes que com nós partilha…Vou continuar sempre deste lado a fazer parte deste Blog que bem entende toda a importância de ser mulher e amiga, Beijinhos <3

  2. Susana Galveias says:

    Parabéns linda!!
    Hoje é dia de festa! Vamos brindar!!! 🙂 <3 Estou muito feliz por ti e por ter acompanhado o crescimento do teu blog quase desde o inicio, e, estou aqui para ficar, adoro o blog e a página do Facebook. Estás de parabéns, o teu trabalho é fantástico e tu és uma pessoa linda. PARABÉNS!!! <3 <3 E que venha mais um ano e que eu te consiga sempre acompanhar que é bom sinal para as duas. Beijos enormes e boa continuação!

    • pormenoresblog says:

      Obrigada pelas tuas palavras Susana <3. Sei que tenho muito caminho pela frente se quero continuar a crescer, mas com a ajuda de pessoas como tu, tudo é mais fácil.. por isso vais ter de continuar a aturar-me 🙂 😀

  3. Tatiana Sofia da Silva Rolo says:

    Muitos parabéns Fernanda. 🙂
    E muitos parabéns pelo blogue.

    Conheço o blogue à pouco tempo, não sou das pessoas que mais comentam…
    No entanto gosto de ir vendo artigos e a verdade é que por trás existe sempre imenso trabalho voluntário de quem cria um blogue.

    Assim é maravilhoso ver que pessoas tão normais quanto eu, sem um qualquer reconhecimento famoso, também podem ter a sua oportunidade de crescer.
    Ao ver que existem marcas/empresas que apostam em quem não é conhecido e que dá o seu melhor por uma oportunidade, que dão essa oportunidade ainda sem comprovação, faz-me acreditar um pouco mais na nossa sociedade…

    Faz falta mais serem assim…

    Mas acima de tudo fico orgulhosa de ver uma pessoa lutar, crescer e conquistar sem desistir, independentemente das dificuldades.

    Mesmo sem a conhecer, só quero deixar um enorme beijinho e muita força para continuar sempre o blogue 🙂

    • pormenoresblog says:

      Obrigado Tatiana pelas tuas palavras… e tocaste num ponto importante: qualquer pessoa como tu ou eu podemos criar um projecto destes, mas é evidente que dá muito trabalho, e este trabalho é a triplicar em relação a quem já é conhecido ou tem toda uma equipa na retaguarda a fazer o trabalho.
      Tudo o que conquistei neste 1º ano, foi fruto do meu trabalho empenho e dedicação… e muito importante é não desistir ao primeiro não… pelo contrário, é seguir em frente até ouvir um sim :), e a verdade é que não me dei muito mal 🙂 Beijinhos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *