Chocolate que rejuvenesce 20 anos!!

Uma noticia incrível, eu que já vou a caminho dos 50 ( quer dizer, ainda faltam alguns ), se isto for verdade, é um verdadeiro elixir da juventude!!

Uma equipa de pesquisadores da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, desenvolveu um chocolate que, segundo eles, tem a capacidade de retardar o aparecimento  de rugas e pele flácida.

chocolate1

O chamado Esthechoc pode, com apenas a  ingestão de  7,5 gramas por dia, fazer com que uma pessoa de  50 anos fique com  a aparência de 30 anos de idade.

O chocolate aumenta os níveis de antioxidantes e eleva a circulação de sangue, evitando assim o aparecimento das linhas ocasionadas por nossas expressões.

Os testes mostraram que após quatro semanas de consumo diário de 7,5 gramas do chocolate, os participantes apresentaram menos evidências de inflamação no sangue e um aumento da circulação nos  tecidos da pele.

Ivan Petyaev, ex-pesquisador da Universidade de Cambridge (e fundador da Lycotec), que inventou esta  novidade, falou que o método usa os mesmos antioxidantes que fazem “peixes serem dourados e flamingos serem cor de rosa”.

O Esthechoc deve chegar ao mercado em caixas para três semanas de refeições, embaladas individualmente. Mas no início   será vendido apenas no Reino Unido… por isso acho que vamos ter de esperar até chegar por cá…

Só espero não estar já velha de mais, para ver os efeitos prometidos, quando  tiver a oportunidade de o consumir!!

Fonte: Huffington Post

3 thoughts on “Chocolate que rejuvenesce 20 anos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *