“Volumeyes+” versus “Dawn Till Dusk” da Kiko

Sou fan de uma máscara de pestanas da KIKO, que já uso há bastante tempo, e apesar de ir comprando e experimentando outras, continuo a ter sempre esta que adoro, a Volumeyes+.

Na semana passada passei numa loja KIKO para comprar uma,  e fui seduzida pela vendedora a experimentar uma máscara nova também de volume,  a Dawn Till Dusk e que é uma edição limitada… bem, achei que  se não gostasse poderia voltar a comprar a outra que afinal de contas existe sempre.

Eu acedi… e como é claro vou fazer a minha comparação entre as duas.

_DSC3008 (640x390)

São ambas douradas e com embalagens elegantes e glamorosas, e as diferenças até não são assim tantas, mas tem uns apontamentos que tenho de realçar.

_DSC3011 (640x382)

Uma coisa que eu adoro na Volumeys+, é a escova. Adoro a sua forma afunilada que facilita muito a aplicação minimizando os borrões que por vezes não conseguimos evitar com escovas muito gordinhas quando vamos ao cantinho dos olhos. Quanto ao acabamento, para mim é perfeito, dá o volume que eu gosto com duas passagens, e se forem 3 então fica  espetacular. As pestanas não ficam coladas e também não acumula grumos. Tem uma perfeita sinergia entre a sua fórmula com complexos activos e efeito volumizante, e a escova, que garante volume intenso e curvatura extrema. Esta escova permite distribuir o produto  uniformemente e chegar até às pestanas mais pequenas nos cantos dos olhos. Eu adoro-a!!

_DSC3018 (640x453)

A Dawn Till Dusk, a nova edição limitada da KIKO, tem uma escova mais convencional, que também não é má, mas a sua maior diferença, é mesmo o tom de preto mais intenso. Tem uma textura cremosa com acabamento brilhante que torna as pestanas volumosas e sensuais. O olhar intensifica-se instantaneamente, a linha das pestanas adquire sinuosidade e definição absolutas. Com duas passagens apenas as pestanas ficam com um volume idêntico à outra, com pestanas bem separadas,  mas com um preto mais intenso que realça mais o olhar…Esta é sem dúvida a grande diferença entre as duas.

_DSC3023 (640x427)

Como conclusão, gosto das duas, até porque esta edição limitada quando acabar não vai ser possível voltar a compra-la, por isso vou continuar a ter a minha queridinha Volumeyes+. Mas confesso que tenho usado muito a  nova, e como eu não saio de casa sem máscara de pestanas, e é um produto que uso bastante, não tarda nada vou voltar à KIKO.

4 thoughts on ““Volumeyes+” versus “Dawn Till Dusk” da Kiko

  1. Susana Galveias says:

    Tenho pena de não ter nenhuma loja de KIKO perto de mim, parece-me ter artigos bastante interessantes e bastante em conta.

  2. Maria Alves says:

    Bom dia.
    Não conheço os vossos produtos, porque em Castelo Branco, onde resido, não ha.
    Estou a gostar e por isso, gostaria de receber as vossas novidades.
    Obrigado
    Gina Tomás

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *