Cabelo: produtos básicos mas essênciais

Estes não são com certeza os únicos produtos que tenho e uso no meu cabelo, mas são sem dúvida os que mais tenho usado ultimamente, depois de o lavar, e hidratar

DSCN4931 (640x518) (2)

São produtos básicos mas que  no meu cabelo fazem toda a diferença, por isso não deixo nunca de os ter em casa… quando acabam, volto sempre a comprar, mesmo que pelo meio vá experimentando outros.

A minha escova Tangle Teezer faz toda a diferença na hora de pentear o cabelo quer molhado quer seco… desembaraça sem magoar, e quando está seco dá um up ao meu cabelo que é fino e  um pouco descaído. Adoro o efeito que dá no meu cabelo.

O spray Equave da Revlon Bifase, é excelente para desembaraçar o cabelo depois de enxutos pela toalha, sem o deixar pesado, e conferindo uma agradável leveza e maciez aos cabelos.

O Spray HD Life Style, um produto exclusivo da Pluricosmética é ótimo, como protetor de calor para quem seca o cabelo com secador, e para além disso é volumizador, excelente para quem como eu tem o cabelo fininho e com pouco volume.

Para finalizar uso umas gotinhas de Oil Elixir da TRESemmé, para dar o toque final, que é para mim o melhor óleo para cabelo… nutre e dá brilho, sem o deixar pesado.

Este é o meu ritual sempre que lavo o cabelo em casa… Claro que tudo isto é depois do tratamento com champô, amaciador ou hidratante.

0 thoughts on “Cabelo: produtos básicos mas essênciais

    • pormenoresblog says:

      Olá… este spray é de umas das marcas das lojas Pluricosmética, e é barato, custou-me entre 6 e 7 euros, se não me engano.
      Eu adoro, deixa o cabelo leve, sedoso e com mais volume… para além de proteger do calor dos secadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *