Colour B4 – feito!

Vou mudar a cor do meu cabelo, e o primeiro passo já está feito… limpeza da coloração anterior com Colour B4.

DSCN5092 (640x542)

Não me vou alongar sobre este produto, pois já falei dele aqui no blog neste post, mas apenas vou repetir que é fantástico.

Se antigamente eu colocava tinta em cima de tinta no cabelo, mesmo quando queria mudar de cor… agora que descobri este produto, já não o faço mais.

Antes de aplicar tinta no cabelo, faço uma limpeza aos fios com Colour B4 para retirar a tinta anterior e preparar o cabelo para a nova coloração.

E acreditem que funciona mesmo… hoje já concluí esta etapa, e em breve vou fazer a nova coloração.

26 thoughts on “Colour B4 – feito!

  1. Susana Galveias says:

    Eu quando faço isso entro em pânico!!!
    Tenho tantos cabelos brancos que pareço 10 anos mais velha!!! 🙁
    Quando vais fazer a tua coloração?

  2. Joana Pereira Happiny says:

    Linda diz-me uma coisa, que eu em colorações e afins tenho pouca prática, com a queda de cabelo que tens, este processo de descoloração não agrava? E tens mais algum cuidado? Não queima o cabelo e assim? É que queria mudar o tom de cabelo da minha mãe que está muito escuro e com muitas colorações em cima das outras, e queria conselhos teus.

    • pormenoresblog says:

      Joana, isto não é descoloração… este produto serve para retirar os pigmentos de tinta que temos no cabelo de colorações anteriores, e devolver a sua cor original. Mas só serve para quem pintou o cabelo com um tom mais escuro que o seu. Já é a segunda vez que o faço e não me agravou a queda, apenas noto que o cabelo fica um pouco mais seco, mas nada que uma boa hidratação não resolva. Se a tua mâe tem muitas colorações em cima umas das outras … como eu sempre tive, se calhar não era má ideia retirar todos esses pigmentos e fazer uma limpeza aos fios.

  3. pormenoresblog says:

    A marca diz que pode ser logo de seguida assim que o cabelo estiver seco. Mas eu da primeira vez esperei 2 dias e agora vou fazer logo no dia seguinte, para me assegurar que o cabelo está bem seco. E a nova tinta até agarra melhor 🙂 Espero ter ajudado… é muito simples de fazer, aplica-se como se fosse tinta para o cabelo.

  4. Liliana Neves says:

    Olá!
    Não conhecia este produto e bem preciso de tirar uma coloração que não pegou uniforme mente, O ruivo não me larga mesmo já tendo pintado de castanho. Vou compra-lo para depois pintar de um castanho claro.
    Obrigada.

  5. vanessa says:

    gostaria de saber se este produto contem amoniaco… danifica o cabelo? pois eu ja fiz descoloracao e o cabelo caiu quase todo. agora tenho medo. a minha cor natural e castanho chocolate, e tenho tinta vermelha, queria voltar ao meu castanho… sera seguro usar? ele agora esta saudadevel, dentro dos possiveis

    • pormenoresblog says:

      Olá Vanessa, este produto, não faz descoloração. Apenas retira os pigmentos de colorações anteriores ou de uma coloração indesejada, e devolve a cor original do cabelo. Eu já usei 2 vezes, e compreendo o receio, porque da primeira vez também me aconteceu o mesmo. Mas não danifica nada o cabelo, apenas o sinto um pouco mais seco logo após a aplicação, mas nada que não se resolva com hidratação. E já fiz pela segunda vez pois queria mudar a cor da coloração, logo queria tirar a anterior. Espero ter ajudado 🙂

  6. Cristiana Da Cunha Ferreira says:

    Boa noite, gostaria de saber se com colour b4 voltaria a minha cor natural loiro escuro. A cor que tenho agora e um castanho médio com uns reflexos virado ao cor de laranja devido a diferentes cores feitas. Desde o loiro muito claro a diferentes castanhos. Obrigada.

    • pormenoresblog says:

      Olá Cristiana. O que este produto faz é retirar os pigmentos de cor mais escura que vamos colocando no nosso cabelo, e devolver-lhe a sua cor original. No seu caso penso que faz efeito sim, mas se faz colorações há muito tempo, pode acontecer que a sua cor original esteja um pouco alterada, como aconteceu comigo… mas é bom para limpar o cabelo das tintas que colocamos ao longo de anos. Espero ter ajudado, mas pode pedir informações mais precisas na página de facebook da Colour B4 Portugal. Beijinhos

  7. lurdes teixeira says:

    já conhecia este produto. cheguei a ganhar duas embalagens que ofereci, porque, lá está, não pinto o cabelo…

  8. Nádia Marques says:

    Bom dia. Tenho dúvidas se devo ou não aplicar colour b4 extra. Pois pintei cabelo de preto, anteriormente de preto tb e antes disso tinha feito descoloraçao no comprimento do cabelo. O meu tom e castanho claro. Corro o risco de ficar loura ou com vários tons? E não pretendo voltar a pintar e já comprei o produto 😞. Obrigado

    • Fernanda Frade says:

      Olá Bom dia, como fez anteriormente descoloração não lhe sei dizer pois tirou o pigmento natural do cabelo. No entanto aconselho a que pergunte por mensagem privada na página de facebook de Colourb4 Portugal que sabem lhe explicar melhor o que deve fazer. Beijinhos 🙂

  9. Carolina Cabral says:

    Tenho queda de cabelo e faco tratamento.
    Devido a quimicas e descloracoes.
    Htenho cabelo preto e pretendo passar isso e tinta vermelha pk quero ficar ruiva.
    Vai piorar a queda? Vou ficar careca?
    Medooo
    Obrgd

    • Fernanda Frade says:

      Eu também tenho queda de cabelo crónica e ando sempre ou quase sempre em tratamentos, no entanto o Colour B4 nunca me deixou careca. Acho que não deve ter medo porque não piora em nada a queda que já tem. Pelo menos esta é a minha experiência. 😉

  10. Carolina Cabral says:

    Boa tarde.
    Ja nao pinto o cabelo a 5 meses e tenho preto.
    Quero pintar de vermelho
    Sera k ele me dara um tom castanho pra k eu possa pintar o vermelho?
    Como ja esta um pouco desbotado.
    N queria era ficar com o cabelo as cores
    E sim com medo k pior a queda pois estou com queda muito acentuada desde o verao devido as descooracoes
    De maneira k nao posso passar mais desclorante e como queria passar ao vermelho..
    Se b4 resultasse era optimo.
    Help me 😕😕

    • Fernanda Frade says:

      Boa noite, o Colour B4 não é um descolorante. Se o seu cabelo é naturalmente preto não lhe vai fazer nada, no entanto se estiver pintado de preto, o que faz é remover a tinta e o pigmento que tem no cabelo devolvendo a sua cor original. Quanto à queda, eu também tenho sempre queda acentuada e este produto nunca piorou.

  11. Carolina Cabral says:

    Ele e castanho escuro pinto de preto.
    Mas ja estive ruiva e estou tentada novamente.
    Como o cabeleireiro me disse k desclorante estava fora de questao pois ja fiz mt vez em casa
    Pensei k se passase isso e pintasse de vermelho p cima resultasse.
    Acha k se remover a cor e passar tinta vermelha p cima no mesmo dia fara mal?? Obrg

    • Fernanda Frade says:

      Não posso dar certezas do que vai acontecer… o que sei e porque uso com frequência, é que este produto retira o pigmento artificial do cabelo devolvendo a sua cor original… e deves usar o mais forte, pois pelo que vejo tens muitas colorações em cima de colorações.
      Quanto ao pintar no mesmo dia não tem problema nenhum… é só deixares o cabelo secar e aplicares a nova tinta. Eu faço sempre um dia de intervalo mas a marca indica que pode ser no mesmo dia.

  12. Carolina Cabral says:

    So existe ca o que tem na sua imagem
    M existe mais forte em s miguel ☺
    Mes k vem vou passar e depois digo como ficou 😊
    Meu cabelo foi pintado mts vexes mas ja n pinto a 6 meses e esta bastante desnotado do champoo
    Pode ser k resulte 😊
    Obrgd um.bj

  13. Carolina Cabral says:

    O extra é o de caixote cinza certo?
    Tenho cabelo preto denotado pois n pinto a 6 meses.
    Para xhegar ao seu tom qts vezes terei de passar? E o tempo espaçadamente?
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *