Nova coloração com Kéranove Oléo Color… adoro!

Já tinha anunciado que ia pintar de novo o cabelo, e como já vem sendo hábito desde há muitos anos, com a minha querida coloração Kéranove, uma tinta que me dá confiança, segurança e cuida do meu cabelo. E não tem amoníaco o que para mim é fundamental. Se bem se lembram já falei várias vezes desta tinta aqui no blog.

DSCN5183 (640x480)

Depois de retirar a tinta anterior com o Colour B4, um passo que para mim se tornou essencial antes de qualquer coloração, desta vez fiz uma mistura com estes 2 tons para tentar chegar ao Louro cendré que a Kéranove tinha na anterior coleção de cores. Estes foram misturados nas proporções que a marca me indicou.

Coloquei 2/3 do tom 9*13 … e 1/3 do tom 7…, e pintei o cabelo como de costume.

Como sempre é uma tinta tão suave, que não se sente qualquer desconforto no couro cabeludo… ou melhor não se sente nada…é só aplicar, deixar atuar, passar por água e já está. O cabelo fica lindo, brilhante, hidratado e sedoso!

E voilá, o resultado foi este!

collage (640x557)

Bem, não ficou exatamente com a cor que eu queria, ou por não ter colocado bem as medidas, apesar de ter feito o meu melhor, ou por a mistura em si, não resultar na cor pretendida, mas a verdade é que gostei muito do resultado final. Escondeu por completo os meus cabelos brancos, e o cabelo ficou num tom de castanho, com alguns reflexos dourados, mais evidentes ao sol, mas que tenho a certeza vai aclarar com as lavagens, o verão e a praia.

Para além disso o meu cabelo está suave, hidratado e sedoso, sem pontas secas ou estragadas.

Adoro as tintas da Kéranove…

Estas tintas estão à venda nos hipermercados Continente e Jumbo, e para qualquer informação adicional está à nossa disposição a página do facebook da Kéranove Portugal, onde existe sempre alguém pronto para ajudar.

 

10 thoughts on “Nova coloração com Kéranove Oléo Color… adoro!

  1. Susana Galveias says:

    Permites que discorde contigo? Acho que essa cor está simplesmente divinal! Adoro a cor com os reflexos. está mesmo bonita essa cor. E nota-se que o cabelo está super saudável <3
    Coloração Kéranove…está aprovadíssima!
    Gostei do post!

  2. Ana Fonsequinhas says:

    Pode não ter ficado como era a ideia inicial, mas que ficou lindo, isso ficou, gosto muito da cor e adoro o brilho, a suavidade que os teus cabelos transparecem, Adorei.

  3. felicidade santos says:

    Gostei mesmo muito, o resultado está fantástico. Esta é a minha coloração de eleição, a marca também me aconselhou a usar duas cores para obter a minha mas a preguiça fala mais alta 🙂 então tenho usado o louro escuro e adoro, o cabelo fica com um aspeto saudável e com muito brilho. Beijo <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *