Creme Anti calosidades da Nara Cosmética Natural

Já toda a gente conhece, ou  ouviu falar da Nara Cosmética Natural, o que talvez não saibam é que a Nara tem um excelente Creme Anti Calosidades e hidratante para os pés.

DSCN5186 (640x479)

Eu já tenho o meu, e apesar de neste momento não ter calosidades estou a utilizar como prevenção, porque é costume no verão ter estes incómodos nos pés que não são nada agradáveis. Na planta do pé  dá dores horríveis… e eu sei bem o que é!

As calosidades, além de serem incomodas, podem causar mal estar e inclusivé  dores fortes, fazendo com que o simples acto de pôr um pé no chão seja uma autêntica tortura.

DSCN5197 (640x443)

Este creme pode ser usado como prevenção para manter os pés bonitos e saudáveis, ou para eliminar as calosidades das zonas mais expostas como calcanhares, plantas dos pés, e para além disso outras zonas como cotovelos, joelhos e tornozelos. Suaviza e nutre profundamente, onde é aplicado, e melhora o aspecto das calosidades, caso as tenham.

Deve aplicar-se uma pequena quantidade, varias vezes ao dia em movimentos circulares, até que a calosidade desapareça. E os resultados são garantidos num prazo máximo de 15 dias.

Se utilizar como prevenção, usar todos os dia, para manter os pés saudáveis.

Experimentem e comprovem!

Este creme encontra-se à venda em farmácias e no site oficial da Nara Cosmética Natural

0 thoughts on “Creme Anti calosidades da Nara Cosmética Natural

  1. Susana Galveias says:

    Sendo um produto da Nara não tenho duvida nenhuma de que o creme é eficaz e deve ser excelente.
    Por acaso não tenho calosidades mas a minha mãe tem e já vi que a Nara está presente numa farmácia de um sítio para onde vou breve e vou com toda a certeza comprar, porque a minha mãe precisa muito, e eu confio muito nos produtos da Nara. Obrigada pela informaçõa 🙂
    Bom resto e semana

  2. Joana Pereira Happiny says:

    Eu sofro tanto com calos nas plantas dos pés. A forma como ando reflecte muito isso, tive mesmo de deixar de andar de sapatos altos, não uso nada superior a 5 centímetros agora e coloco creme gordo todos os dias à noite. E agora está bem melhor, quando trabalhei na Zara tinha de estar de pé o dia inteiro de um lado para o outro, mesmo com saltos baixos, desgraçou-me os pés todos. Mas olha que tenho eu os produtos da Nara e reconhecendo que são tão bons, de certeza que este não fica atrás 😉 Produtos que conheci graças a ti <3

    • pormenoresblog says:

      Eu só tenho calos no verão, penso que derivado ao calçado, sandálias com tiras, ou saltos que acabam por magoar… mas no ano passado pela primeira vez tive um na planta do pé que nem me deixava dormir… tinha dores horríveis. Andei com os pés de molho para amolecer a planta do pé e depois limar. Este verão vou usar este creme como prevenção para não me acontecer o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *