Hidracure da Germaine de Capuccini

Germaine de Capuccini, a empresa líder no sector dos cosméticos profissionais, que podemos encontrar em centros de estética e Spas… detentora de formulas avançadas de alta tecnologia cosmética que garantem resultados eficazes em todos os tipos de pele, está a começar a dar-se a conhecer fora dos Institutos de Beleza e de facto tem produtos que são autênticos rituais de beleza e bem estar.

_DSC5299

Comecei a usar na semana passada, o creme Hidracure da Germaine de Capuccini durante o dia, na versão para peles normais e mistas sujeitas a  climas quentes, e é mesmo o que a minha pele estava a precisar. É a primeira linha de hidratação profissional, que tem em conta o tipo de pele e para além disso o clima. Indicado para salvaguardar a pele dos agentes climáticos, promovendo a sua resistência natural face aos factores de envelhecimento prematuro.

De facto a minha pele que por natureza é mista, e oleosa  na zona T, quando a temperatura sobe, piora, e desidrata…e por vezes é difícil encontrar os produtos adequados, para usar no verão, para manter a pele com um aspeto saudável e  mate. Como este Verão que ainda está a começar se adivinha bem quente e vou de férias para um destino ainda mais quente, este creme veio mesmo a calhar.

_DSC5309 (640x474)

Tem uma textura ligeira, que proporciona uma hidratação ativa, absorvendo ao mesmo tempo o sebo da superfície da pele, e deixando o rosto bonito e saudável, sem pingo de oleosidade durante o dia todo.

Não é um creme anti idade, que a minha pele e idade já pedem, apesar de ser uma sortuda e não ter rugas, mas esse tratamento deixo para fazer à noite, e de dia também uso um serum para o efeito, logo o que me interessa nesta época quente é o controlo da oleosidade em conjunto com uma boa  hidratação, e convenhamos que uma pele bem hidratada, é uma pele bem cuidada.

Para além desta versão, a linha Hidracure, tem ainda outras, para outras necessidades:

  • Peles normais e secas
  • Peles muito secas em climas frios
  • Máscara conforto intenso

O leque é uma cortesia da marca que vou com certeza dar uso nas férias  quando o calor apertar, pois acho-o giríssimo!!

Para quem não conhece esta fantástica marca, devem visitar:

 Página de Facebook: Germaine de Capuccini- Portugal

Site do representante da marca : http://www.lastetic.com/

0 thoughts on “Hidracure da Germaine de Capuccini

  1. Susana Galveias says:

    Este deve ser o creme ideal para a minha pele. Porque ela precisa de “alimento”. Atualmente está seca e na zona T está um pouco mais oleosa mas não muito. Estes cremes são de excelente qualidade!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *