Férias à vista – Proteção solar e hidratação

Em contagem decrescente para as férias, é altura de começar a pensar em fazer as malas, e tratar de não esquecer nada que seja essencial.

_DSC5325

Como vou para a praia, e para um destino bem quente, é imperativo não esquecer  a proteção solar e produtos para hidratar a pele depois do sol, desde o rosto até aos pés, para evitar que esta resseque pela exposição ao sol e mar.

Se para me proteger do sol, a minha escolha para o rosto vai para o protetor da Ella Baché, com SPF 50 + e com propriedades anti envelhecimento, para o corpo vou levar para além de outros protetores o P20 50+, uma novidade deste ano que oferece 10 horas de proteção e sei que vai ser muito útil tanto para mim como para toda a família, que não gosta de perder tempo a reaplicar o protetor várias vezes por dia.

Já no campo da hidratação, se por um lado me preocupo  em ter um rosto hidratado, e sem oleosidade tenho o Hidracure da Germaine de Capuccini, que não me vai deixar mal, ou não fosse este um creme para usar em  climas quentes. Para os pés tenho a ajuda preciosa do creme de pés da Nara Anti calosidades e hidratante, para ter uns pés bonitos durante todo o periodo de férias.

Falando de hidratação para o corpo, vou usar a novidade deste verão de O Boticário, a loção hidratante “qual é a sua praia” que para além de hidratar muito bem a pele com um cheirinho a verão, dá um destaque muito bonito à pele bronzeada, com uns pigmentos dourados, mas discretos… e este vai ser só para mim, pois para o resto da família já comprei outro igualmente do Boticário.

Bom, como é claro esta é apenas uma pequena amostra do que vou levar, pois como diz o meu marido… só não levo a casa comigo porque esta não tem rodas…

0 thoughts on “Férias à vista – Proteção solar e hidratação

  1. Susana Galveias says:

    És mesmo mulher! O meu marido diz-me a mesma coisa “para ti são 3 malas e para o resto é 1” eheheh
    Acho que vais muito bem munida, todos esses produtos são de excelente qualidade. Boas escolhas! (Boas férias!!)

  2. lurdes teixeira says:

    mais vale a mais do que a menos e uma mulher tem que se cuidar! eles reclamam, mas depois usam as nossas coisas….

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *