Creme hidratante Oxigene da Alohanatura

Recebi da Alohanatura Barcelona um creme para o rosto, que foi um surpresa, mas uma surpresa boa. É o Oxigene creme  hidratante facial.

Sendo esta uma marca que aposta em ingredientes naturais para a elaboração dos seus produtos, este não podia ser diferente… e de facto tem na sua composição ótimos ingredientes, para tratar e hidratar a nossa pele.

_DSC5409 (640x444)

É um creme  de defesa cutânea para o cuidado diário da pele do rosto, que  penetra em profundidade onde esta mais necessita, para cuidar onde é preciso.

Composto por um complexo de origem vegetal, frutado e hidratante. Antioxidante e combate a fadiga da pele, rico em polissacarídeos, pectinas e bio vitaminas,.. Ginseng, Maçã, Pêssego, Trigo, Cevada, Girassol, Ruscus, Laranja…

_DSC5414 (640x430)

A minha pele é mista, e no Verão fica um pouco oleosa devido ás temperaturas mais elevadas, mas este creme que é indicado para todos os tipos de pele, incluindo as sensíveis e oleosas, adaptou-se muito bem à minha pele. Penetra  e de imediato é absorvido, deixando uma sensação de pele mate, hidratada e confortável , que eu adoro. No entanto não gosto muito do seu cheiro, mas este depressa desaparece…

Favorece uma boa hidratação, proteção, e defesa da pele, pois também reativa a circulação periférica superficial.

Fiquei convencida e depois de estar a usar o exfoliante Oxigene do qual já falei aqui no blog, este creme foi mesmo uma boa surpresa, pois deixa a pele muito hidratada,  confortável, e pode ser usado de manhã e à noite. São excelentes estes produtos da Alohanatura!

Pode ser comprado no site da Alohanatura que tem lá este e todos os outros produtos comercializados pela marca em Portugal, ou então podem visitar a página de facebook Alohanatura Barcelona, para qualquer informação ou esclarecimento.

0 thoughts on “Creme hidratante Oxigene da Alohanatura

  1. Susana Galveias says:

    Hum!! O cheiro desaparece mesmo logo? Tenho de saber bem isso, porque estou tentada, quando acabar os meus tenho de comprar, e este parece-me uma boa opção, mas para peles secas e um pouco oleosa na zona “T”.

  2. joanabloundy says:

    Fui dar uma espreitadela e gostei dos produtos da marca. Estou a utilizar uma mousse de limpeza de outra marca natural também e estou a adorar a textura, fiquei com curiosidade na mousse da Alohanatura.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *