O creme que salvou o meu cabelo na praia…

Já vos tinha falado deste produto de O Boticário, mas apenas a titulo informativo, pois ainda não o tinha ainda testado intensivamente, em ambiente de praia… até ir de férias.

_DSC6063 (600x380)

E de facto este foi o creme que salvou literalmente o meu cabelo da secura, provocada, por uma semana de intenso calor, muito mar e piscina.

No inicio, e por achar ser mais prático comecei por usar um outro produto de uma marca bem conhecida  em spray, mas não senti qualquer proteção, e o cabelo começou a ficar como palha… foi aí que resolvi que tinha de cuidar bem dele. Socorri-me deste creme termoativado da linha cuide-se bem solar… que foi uma enorme surpresa.

Aplicava-o sempre que sentia necessidade, em cabelo seco logo pela manhã antes da exposição solar,  ou molhado depois dos banhos de mar e piscina… e de facto consegui um nível de hidratação tão bom como se não estivesse em ambiente de praia… o meu cabelo passou a estar macio, sedoso e com um brilho incrível.

É um produto em creme, com proteção contra os raios UV e com propriedades hidratantes que mantêm o cabelo saudável… é simplesmente maravilhoso.

Para quem for para a praia, e tiver oportunidade de o experimentar , não deixem de o fazer, pois este creme de O Boticário cumpre mesmo o que promete, e não deixa que o cabelo se estrague.

Custa  9,99€, e encontra-se à venda nas lojas O Boticário, na Loja Online, e para quem  não tiver uma loja por perto, podem comprá-lo no O Mundo Boti, conselheira e revendedora da marca.

0 thoughts on “O creme que salvou o meu cabelo na praia…

  1. Susana Galveias says:

    Muito bem. Adorei o que li, vai para a minha wishlist, e esse é mesmo um must have 🙂
    xiii, estou tão inglesa hoje. Mas a séri que este vou ter mesmo de experimentar 🙂 Convenceste-me

  2. joanabloundy says:

    Proteger o cabelo é mesmo importante, já quando falaste dele antes de ires de férias fiquei curiosa. Os produtos d’ O Boticário têm aquela qualidade boa que sabemos não é? 😉

    • pormenoresblog says:

      É mesmo Joana, e não querendo falar de marcas… sabes aquela que ambas ganhamos um passatempo, comprei um spray deles para proteger o cabelo, e foi deitar dinheiro fora… no meu cabelo não resultou. E como tinha levado este, foi o que me safou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *