A dupla perfeita para a minha pele

Depois de já ter falado no blog sobre estes dois produtos em posts  diferentes, que para quem não leu, pode fazê-lo aqui sobre o Dermaroller, e aqui sobre este serum de Vitamina C , vou agora falar dos benefícios dos dois usados em conjunto.

_DSC9200 (600x419)

Confesso que já há algum tempo  não usava o meu Dermaroller, mais por preguiça que por outro motivo, mas tenho usado todos os dias à noite este fantástico serum com vitamina C a 20%, que mandei vir da Coreia do Sul. 

É sabido que o uso de Vitamina C em cosméticos, é um poderoso aliado contra o envelhecimento da pele, pelas suas propriedades anti oxidantes, ajudando a diminuir rugas, flacidez, manchas de pigmentação, e devolvendo brilho e luminosidade à pele.

Estou a usar este sérum há mais de 2 meses, todos os dias à noite, e apesar de não ver resultados na diminuição de rugas, porque não as tenho, afirmo com toda a certeza, que a minha pele adquiriu um brilho e uma luminosidade diferente e está mais bonita. Para além disso, estou a usá-lo como prevenção contra o envelhecimentos, pois a pele fica protegida contra os radiais livres, que são os responsáveis pelo seu envelhecimento.

Com as idas frequentes à praia e por muito que proteja a pele com protetor solar de índice elevado, o sol acaba sempre por a danificar um pouco  e provocar algumas manchas, típicas da idade, como no meu caso…. por isso resolvi ir ao ataque e usar os dois em conjunto.

Pois bem, há 2 dias, depois de voltar da praia, passei o  Dermaroller no rosto todo, e logo de seguida coloquei o serum de Vitamina C. O uso do primeiro potencia a penetração de qualquer serum ou cosmético que se use, e os efeitos destes são mais visíveis e rápidos.

E de facto a minha pele não parece a mesma desde que o fiz… os meus poros fecharam por completo, a minha pele ficou tão lisa, e sedosa, que até a mim me espantou… tem uma luminosidade e um toque incrível. Parece que levei com um shot de beleza na pele.

Vou passar a fazer este procedimento pelo menos uma vez por semana, pois  o meu Dermaroller é de 0,5 mm, e não quero estar a agredir demasiado a pele, mas sei que com estes 2 em conjunto esta vai se regenerar, ficar mais bonita e aos poucos vou acabar com estas manchinhas que apareceram com o sol. E quanto ao Serum de Vitamina C, é um produto que introduzi na minha rotina diária e que não mais vou deixar de usar, quer seja este ou outra marca.

Enfim, os dois são bons… usados em conjunto são excelentes!

0 thoughts on “A dupla perfeita para a minha pele

  1. felicidade santos says:

    Adoro tudo que nos pode ajudar na corrida contra o tempo, também tenho um Dermaroller mas ultimamente não o tenho usado, tenho que me deixar de preguiça…agora esse Serum de vitamina de vitamina C acho muito interessante, Terminei o meu serum da Laidbar e gostei muito. Este mandou-o vir de onde? Beijinhos e obrigada pela partilha.

    • pormenoresblog says:

      Olá Felicidade, se me acompanha já deve ter reparado que compro alguns produtos da Coreia do sul e Japão, depois claro de pesquisar bastante sobre os mesmos. Este serum é um best seller na Ásia, é um dos produtos mais vendidos por lá, pois tem uma concentração bastante elevada de Vitamina C, e eu comprei no Ebay para experimentar. É sul Coreano e custa cerca de 16€. Estou a usar há 2 meses e a adorar, e em conjunto com o dermaroller, dá um up na pele fantástico. Beijinhos 🙂

      • felicidade santos says:

        Olá Fernanda, sim costumo acompanhar os posts e também já tinha lido aqui que gostava muito dos produtos do Japão mas não me tinha apercebido que tinha comprado no Ebay, também faço compras por lá 🙂 cremes ainda não me aventurei quem sabe um dia destes, beijinhos.

      • pormenoresblog says:

        Eu adoro um BB cream Sul Coreano que costumo usar, e ainda não usei nenhum que fosse melhor por cá, por isso nunca o deixo acabar. Outras coisas vou experimentando, sempre com a garantia que são de vendedores de confiança, e que vendem os produtos originais. E sem dúvida que os produtos asiáticos são muito bons, isto sem desvalorizar o que temos por cá.

  2. Susana Galveias says:

    J+a tinhas de facto falado destes dois em posts diferentes que eu li.
    Mas agora fiquei espantada com estas palavras “os meus poros fecharam por completo, a minha pele ficou tão lisa, e sedosa, que até a mim me espantou… tem uma luminosidade e um toque incrível. Parece que levei com um shot de beleza na pele.” Fiquei muito, mas muito curiosa em relação a esse sérum!!!

  3. Sónia Serra says:

    Adorei o post.Nunca usei serúm,a Susana já me aconselhou mas eu não sei o que usar. E tenho receio de fazer reacção. Mas penso que vou seguir o teu conselho.Mas este pode-se comprar online?

  4. Lurdes Teixeira says:

    são sempre interessantes estes posts, acho que para já a minha pele ainda não precisa de tanto, mas fica já o conhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *