Perfumes que valem ouro!

Adoro perfumes, e não vivo sem… como qualquer mulher, e homem que se preze. Tenho diversos, uns mais frescos para usar no verão e outros mais quentes que utilizo com mais frequência na estação  mais fria.

_DSC9243 (600x443)

Estes são alguns dos que tenho, com embalagens glamorosas em dourado ou com apontamentos de dourado, com aromas mais quentes e que em breve vou voltar a usar, pois têm estado um pouco esquecidos, enquanto me tenho deliciado com aromas frescos.

Alguns deste são repetentes cá em casa pois amo de paixão… como o Coco Mademoiselle da Channel, para mim o melhor de todos.

212 Vip da Carolina Herrera… já por cá passaram todas as versões do 212, mas adoro este… é super sedutor.

O Lady Million de Paco Rabanne, é aquele perfume que não consigo descrever por ser tão bom e envolvente. Um daqueles que também veio para ficar.

E por último, mas não menos importante o Lady Lily de O Boticário, um perfume surpreendente, elegante, e com um aroma que não passa despercebido em parte alguma. Para além disso o seu frasco remete-nos para um objecto ao estilo vintage com o seu borrifador dourado super elegante. Visitem uma loja O Boticário e surpreendam-se…

0 thoughts on “Perfumes que valem ouro!

  1. joanabloundy says:

    Gosto das escolhas 😉 Mas os meus favoritos centram-se nos Dior, os Poison e os J’Adore tive todos mas que mais amo é o clássico J’Adore <3

    • pormenoresblog says:

      Claro que para além deste tenho e tive muiiiiitos, mas o meu favorito de sempre é o Coco Mademoiselle… é uma paixão 🙂 Também gosto muito de alguns Hugo Boss… e outros, sei lá são tantos que ás vezes é dificil escolher

  2. Susana Galveias says:

    Todos muito bons, mas muito caros, a não ser o do boticário que é mais em conta.
    Gosto muito do 212 da Carolina Herrera, mas infelizmente é raro ter. 🙂

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *