Os meus óleos corporais

Estou rendida aos óleos corporais, que hidratam e nutrem a pele sem a deixar gordurosa mas sim sedosa, e com aspecto saudável. Se antes só usava cremes e loções hidratantes, hoje em dia vou alternando com óleos e a minha pele agradece.

_DSC8829 (600x449)

Estes são os óleos secos que mais tenho usado ultimamente ( a foto foi tirada quando ainda tinha os frascos cheios, para ficar bem na fotografia, mas como é evidente já não estão assim ), e já falei de cada um deles individualmente aqui no blog…

O primeiro é o Light & Life da Alohanatura, um óleo seco que pode ser usado tanto no corpo como no rosto, e que é um excelente anti idade e reequilibrante da pele.

O do meio é uma maravilha de O Boticário, é um óleo hidratante e nutritivo da linha Nativa Spa, com o tão apreciado cheirinho a Acaí.

E por último uma agradável surpresa este óleo Afrodita da CV, com um cheirinho delicioso e que deixa a pele nutrida e aveludada de imediato.

Todos eles são uma maravilha para a minha pele, e para além do cheirinho que deixam na pele, deixam-na, nutrida, hidratada e bem cuidada. Adoro todos!!

E vocês… gostam de óleos corporais?

0 thoughts on “Os meus óleos corporais

  1. Susana Galveias says:

    Eu adoro!!
    Também tenho esse maravilhoso da Boticário que uma pessoa muito boa me ofereceu e tenho usado todos os dias. É excelente mesmo. <3 Estou a adorar!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *