A minha visita à In Beauty 2015

No sábado passado  foi dia de visitar a In Beauty- Feira Internacional de estética, cosmética e cabelo no Meo Arena… e foi muito animada e produtiva esta minha ida à feira…

12108839_896300150453944_842261715212582593_n

Depois de ter sido selecionada pela organização para visitar a feira com credencial de blogger, eu como todas as outras meninas na mesma situação, fomos recebidas logo à entrada com um presente da Inoeh Care, com aqueles miminhos  que todas gostamos de receber.

_DSC0724 (600x445)

_DSC0726 (600x465)

Apesar de ter comprado umas coisinhas com preços muito acessíveis, a minha ida à feira teve um intuito um pouco diferente… conhecer algumas pessoas com quem tenho mantido contacto para possíveis parcerias, e outras com quem tenho parcerias, pois para mim o contacto pessoal é muito importante. Gosto de conhecer as pessoas e dar-me a conhecer, sem ter  um ecran de computador pelo meio. E foi de facto muito produtivo, pois consegui chegar à fala com quem queria.

Quero agradecer à Nativa do Brasil, e à Ludmilla Jaime, uma querida com uma simpatia contagiante, que eu adorei conhecer, e que para além da sua postura alegre, teve uns miminhos para oferecer às bloggers… uns produtos muito interessantes de que vou falar mais adiante.

_DSC0729 (600x472)

Também como recente embaixadora da Embelleze, não podia deixar de procurar a responsável pela marca, igualmente amorosa e de uma enorme simpatia para com as bloggers, com quem estive a falar algum tempo, e que também nos contemplou  com uns mimos para dar a conhecer alguns produtos….

_DSC0731 (600x406)

Para além disso ainda passei no stand da Germaine de Capuccini, marca com a qual já trabalhei, e que espero voltar a fazê-lo, onde encontrei o seu representante cá em Portugal, e que tão bem me recebeu… É com certeza uma marca especial e que se já tem  um enorme sucesso em Portugal, muito mais vai conseguir alcançar, pela postura profissional com que trabalha e pelos excelentes produtos que tem.

Por fim ainda consegui apresentar-me a outras excelentes marcas cujo namoro já estava em curso, mas com quem queria falar pessoalmente. Em breve terei novidades e frutos dessas abordagens.

Mas a melhor parte foi ter encontrado na feira outras bloggers, e seguidoras, que vimos todos os dias na internet, mas que não conhecia pessoalmente, por não ter existido ainda oportunidade para isso.  Foi mesmo muito bom ter conhecido algumas delas, e só tenho pena de não ter encontrado mais meninas que andaram por lá.

Se tudo correr bem… para o ano há mais, e eu lá estarei!

0 thoughts on “A minha visita à In Beauty 2015

  1. Susana Galveias says:

    Andaste a “namorar” O teu marido tem conhecimento desses namoros? 😛
    Estou a brincar, como sabes, parece-me ter sido um dia muito bom, e não vou comentar mais, porque sabes a pena que tive em não ter conseguido ir….<3 Beijos. Depois vejo as reviews!

    • pormenoresblog says:

      O meu marido sabe de tudo.. e não tem ciumes, só se queixa de ver tantos produtos cá em casa e de já lhe ter roubado o espaço dele no armário… 😀
      Para o ano que vem vais, nem que tenha de te ir buscar a casa 🙂

  2. felicidade santos says:

    Olá,
    tantos produtinhos bons 🙂 adorava ter ido à In Beauty mas não foi possível, quem sabe para o ano…vou gostar muito de conhecer um pouquinho mais sobre os produtos da Embelleze, fico à espera de review, um beijinho <3

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *