E de todos os presentes que ganhei de O Boticário aquando do lançamento da nova coleção de maquilhagem Make B. Universe Collection, ainda não vos tinha mostrado o meu novo batom Metallic, mas eis que está aqui!
É na cor cosmic rose, e de toda a coleção é o que tem um rosa mais clarinho, e com efeito ligeiramente metalizado. Preenche os lábios com perfeição e deixa-os bastante hidratados, apesar de achar que durante a aplicação tem uma textura um pouco seca… mas que rapidamente se transforma numa textura hidratante muito leve e confortável nos lábios. Valoriza-os e deixa-os iluminados e exuberantes, e para além disso é um batom que agarra muito bem e dura bastante…. adoro-o e tenho usado bastante, pois como não é muito vivo, é perfeito para o dia a dia.
Para além desta cor a nova coleção de maquilhagem O Boticário conta com outros 3 batons. São 2 Metallic Cosmic, e 2 Velvet Cosmic… todos com cores lindas e cósmicas que têm feito um enorme sucesso. As embalagens são super elegantes, em preto e com um pequeno cristal na tampa.
Tem o preço de 9,99€, está à venda nas lojas O Boticário, na loja online e em revendedoras e conselheiras autorizadas como a Boti Care, que vende para todo o país.
Já compraram o vosso?



Este é mesmo a minha cara 😉 Ainda não comprei o meu mas já fiz umas comprinhas que vou adorar.E vou comprar este porque adorei mesmo 😉 E claro que vou fazê-lo a BotiCare <3
Adorei ler, fiquei com boa impressão dessa gama de batons.
Acho que vou encomendar o METALLIC COSMIC PURPLE. 🙂
E como não tenho Boticário perto de mim, vou encomendar à menina mais simpática que conheço como revendedora da Boticário, a Paula, da Boti Care