Vitaforce C da Janssen Cosmetics – a minha opinião

E quando a engenharia alemã reúne a ciência e a cosmética, o que resulta é nada mais do que a perfeição… Já faz  2 semanas que estou a usar estes 2 cosmeceuticos da Janssen Cosmetics: serum e creme de rosto Vitaforce C, que já apresentei no blog, e só tenho uma coisa a dizer: Fantástico!

_DSC1527 (600x438)

Sei que 2 semanas não é tempo suficiente para a maioria dos cosméticos apresentarem resultados visíveis, mas a combinação da elevada concentração de fosfato de vitamina C, presente nos produtos Vitaforce, junto com os outros activos também importantes para a beleza da nossa pele, faz com que se vejam resultados ao fim de poucos dias na textura, brilho e  qualidade da pele.

De facto é notório que a minha pele está mais uniforme, lisa e com aspeto mais luminoso com o uso regular destes dois produtos, cujos ativos penetram nas camadas mais profundas da pele, proporcionando resultados mais evidentes e rápidos. A minha pele está fantástica, luminosa e com ar rejuvenescido.

Curiosas? Pois bem, saibam que podem adquirir num espaço Janssen, a Gift Box, com estes dois produtos… uma caixa alusiva ao Natal, para vocês ou para oferecer. Não percam pois sei que é um presente desejado!

_DSC1531 (600x419)

Para informações sobre onde encontrar um espaço Jassen Cosmetics para comprar este ou qualquer outro produto da marca , podem consultar:

Facebook: Janssen Cosmetics Portugal

Site oficial: http://www.janssencosmetics.pt/

 

7 thoughts on “Vitaforce C da Janssen Cosmetics – a minha opinião

  1. Susana Galveias says:

    Pelo que li…pela tua experiência, acho que estes produtos devem ser mesmo uma coisa fora do normal e muito bons.
    Tenho de ver se consigo experimentar um dia!

  2. Sónia Serra says:

    Adorei o que li.Pois como a tua opinião é muito importante para mim estes já estão na lista de Natal,já eliminei os outros e vai ser o meu miminho para mim 😉 Obrigada querida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *