Azelac RU, serum despigmentante da Sesderma

Para quem como eu tem tendência a ficar com manchas na pele, devido à exposição solar mais intensa no verão… e mesmo apesar  do uso diário de muito protetor solar  de índice elevado, as malfadadas manchas que se atenuam no inverno teimam em despoletar no Verão. Para além disso factores como a idade, a toma da pílula, ou mesmo questões hormonais, ajudam a que estas se evidenciem. Mas não há nada que não tenha solução… com os produtos indicados, com persistência e alguma paciência em esperar os resultados. Os laboratórios Sesderma não são excepção e apresentam um produto fantástico para solucionar este problema que atinge tantas pessoas, o serum  Azelac RU.

12189830_957245220978376_6713412546740609238_n

Azelac RU é um serum despigmentante para todos os tipos de pele, com ativos lipossomados que atuam diretamente sobre a origem das manchas cutâneas tornando mais homogéneo o tom de pele. Tem efeito despigmentante, anti-inflamatóro e antioxidante, com benefícios inclusive em fototipos altos, hiperpigmentações pos inflamatórias e melasma.

Excelente para aclarar  e reduzir a intensidade das manchas. Previne ainda o aparecimento de novas manchas. Este serum pode ser usado como tratamento único, ou combinado com outros tratamentos despigmentantes (peelings químicos, laser ou IPL).

Contém ácido azelaico, retinol, e outros ácidos com poderes despigmentantes, logo deve ser usado à noite nas zonas a tratar, e deve continuar a ser aplicado durante o dia, proteção solar de índice elevado.

Não devemos também esquecer que esta é a melhor altura do ano para fazer qualquer tratamento despigmentante, e para cuidar da nossa pele que de certa forma foi agredida pela exposição solar durante o verão… por isso não esperem e comecem o quanto antes a fazer qualquer tratamento para eliminar manchas, pois os resultados demoram sempre algum tempo a surgir.

E vocês, já conhecem a Sesderma ou algum dos seus produtos?

Visitem a respectiva página de Facebook: Sesderma Portugal

Ou o site oficial onde encontram todas as gamas disponíveis : http://www.sesderma.pt/

5 thoughts on “Azelac RU, serum despigmentante da Sesderma

  1. Susana Galveias says:

    Só conheço a marca de nome. Este Serum despigmentante parece ser muito bom, para quem precisa, eu por enquanto ainda não preciso 🙂 Mas se um dia precisar, já sei onde encomendar 😉 Gracias my dear!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *