Nova coloração de cabelo – Kéranove como sempre!

E depois de um intervalo de alguns meses sem fazer coloração no cabelo, até estabilizar a queda de cabelo que tenho tido, voltei a fazê-lo… como sempre com a minha marca de eleição desde há anos, no que toca a coloração, mas com uma cor que ainda não tinha usado. Afinal gosto de arriscar e mudar o visual!  A marca só podia ser mesmo a Kéranove Oléo Color… a única a quem confio o meu cabelo!

_DSC1579 (600x436)

Desta vez queria um tom quente a combinar com o Outono, logo, optei por um ruivo acobreado… a cor nº 7.46, mas com uma pequena mistura.

A conselho da técnica da Kéranove, como  o meu cabelo estava aclarado pelo sol que apanhei no verão, e para não ficar com um tom demasiado laranja, fiz uma mistura com mais ou menos 1/3 de um tom castanho, o nº 7… e assim resultou num acobreado não tão intenso, mas com uns reflexos muito bonitos.

A Kéranove Óleo Color é uma  tinta fantástica,  sem amoníaco, e tem na sua composição o  óleo-Kératine, que hidrata, suaviza os cabelos e deixa-os com um brilho extraordinário.

É uma tinta permanente que cobre muito bem os cabelos brancos… e para além disso deixa-os extremamente sedosos, suaves e com um brilho incrível.

E o resultado foi este… o que acham?

collage

Como é evidente depois de uma coloração, e para que esta dure mais tempo sem que a cor desvaneça em pouco tempo, tendo em conta que é uma cor artificial, é importante usar um champoo e um creme hidratante que protejam os cabelos pintados. Para tal, recebi junto com as tintas estes produtos para cuidar da minha nova cor.

_DSC1587 (600x420)

Assim vou manter os meus cabelos lindos, protegidos e hidratados por muito tempo!

Mais uma boa escolha!!

Estas tintas estão à venda nos hipermercados Continente e Jumbo, e para qualquer informação adicional está à nossa disposição a página do facebook da Kéranove Portugal, onde existe sempre alguém pronto para ajudar.

9 thoughts on “Nova coloração de cabelo – Kéranove como sempre!

  1. Susana Galveias says:

    Eu a última vez que pintei o cabelo também foi com esta marca. Gostei bastante. É para repetir sem duvida. Ficou super brilhante e recuperei a cor que tinha antes do verão. Gostei bastante, é uma excelente escolha!

    • pormenoresblog says:

      Eu uso esta marca mais ou menos há 4 anos, desde que deixei de pintar na cabeleireira porque lá só tinha tintas com amoniaco. E gosto tanto que nem me atrevo a experimentar outras marcas… já o fiz uma vez e arrependi-me muito!

  2. Maria João Mendes says:

    gosto muito de te ver com essa cor,fica-te muito bem 😉
    adoro acobreados!
    e esta cor ficou-te mesmo no ponto!
    beijinho 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *