Novex Salon Blindagem Capilar … da Embelleze

Recebi da Embelleze a Blindagem Capilar em dois tamanhos e só há pouco tempo resolvi experimentar porque depois de cortar o meu cabelo eliminei grande parte do cabelo seco e estragado que tinha, e não sentia necessidade de hidratação extra. Mas a curiosidade era muita e já com umas pontas um pouco mais rebeldes experimentei e… fiquei fan. O meu cabelo ficou super macio , hidratado e até mais liso e domado.

_DSC1570 (600x409)

Blindagem Capilar  da marca Novex é um creme condicionador que para além de hidratar intensamente o cabelo, forma uma barreira protetora responsável por minimizar os danos nestes. Protege os fios contra as agressões externas como: poluição, uso do secador continuado, uso de produtos de transformação, coloração, entre outros. Protege também contra a humidade excessiva, e permite que os alisamentos durem mais.

Tem uma exclusiva ação Tri-Therapy:

• Fortalece a estrutura interna do fio;
• Sela as cutículas;
• Repõe lipídios essenciais para otimizar o brilho, a hidratação e a maleabilidade.

Blindagem Capilar pode ser usado como creme de pentear e leave-in diariamente, e para potenciar os seus efeitos pode também ser  usado com escova e secador ou mesmo com a placa alisadora para selar as pontas e ajudar a que o produto penetre bem na fibra capilar.

Eu usei apenas uma pequena quantidade nas pontas, passei o calor do secador, e adorei a suavidade que deu ao meu cabelo. Não estava estragado, mas ficou muito mais macio e hidratado… e com um aspeto fantástico.

Um produto que recomendo vivamente mesmo que seja por prevenção. Vou continuar a usar sem dúvida nenhuma!

A Embelleze é uma marca brasileira de produtos de beleza capilar, quer a nível profissional quer doméstico, e está presente no mercado brasileiro, desde 1969, como uma das maiores e mais importantes  empresas do segmento da saúde e beleza.

CONTACTOS DA EMBELLEZE: 

http://www.embellezept.com/

https://www.facebook.com/embellezept

 

2 thoughts on “Novex Salon Blindagem Capilar … da Embelleze

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *