Quem me segue sabe que tenho travado uma luta enorme contra a queda de cabelo nos últimos meses, mas que felizmente já a consegui controlar. No entanto continuo a usar champô e algumas loções anti queda como prevenção e também para fortalecer o cabelo. E por enquanto não vou dispensar também o dermaroller.
Desde que conheci os produtos da Sesderma, são vários os que tive o privilégio de experimentar e poder usar, sendo que desta vez foi mesmo um champô anti queda fantástico: O Seskavel
Seskavel Champô anti queda atua na prevenção e tratamento da queda de cabelo. Fortalece o cabelo frágil e fraco, e é indicado para qualquer causa de alopécia, como, mudanças sazonais, má alimentação, queda de cabelo no pos-parto, dietas, ou mesmo stress e problemas hormonais.
Apesar de ser um champô de tratamento, que muitas vezes para cumprir o seu propósito pode secar um pouco o cabelo, este deixa o cabelo super macio e sedoso. Pode ser usado com frequência pois preserva a hidratação do cabelo deixando-o muito macio e hidratado e ainda o protege da queda o que para mim é muito importante. Tem um cheirinho delicioso, e eu estou a adorar pois o meu cabelo está muito bonito, mais forte e continua a quase não cair.
Tem na sua composição o famoso Pantenol para hidratar, arginina, aloe vera, proteínas de seda, extrato de gérmen de trigo e extrato de bardana. Se estiverem a passar por uma situação de queda de cabelo experimentem… este champô é fantástico, para usar só ou como complemento de algum tratamento que estejam a fazer.
A linha Seskavel da Sesderma tem ainda outros produtos para a queda de cabelo, como ampolas, cápsulas ou uma espuma para travar este problema e usar em conjunto com o champô.
Se não conhecem, visitem a respectiva página de Facebook: Sesderma Portugal
Ou o site oficial onde encontram todas gamas e produtos disponíveis de todos os produtos Sesderma: http://www.sesderma.pt/
Que bom!
Estou mesmo precisa de um deste, pois tenho uma queda terrível.
Adorei as dicas e aconselhamento.
Para acompanhar o champô existem da mesma marca ampolas ou capsulas para controlar a queda. os produtos Sesderma são de extrema confiança.
Os produtos da Sesderma são muito bons!
Este será o indicado para quem tem muita queda de cabelo nesta altura do ano!
sabe me dizer se é indicado para pessoas que têm a raiz oleosa ? 🙂
Eu tenho a raiz oleosa e usei sem qualquer problema.