Champô anti queda Seskavel da Sesderma

Quem me segue sabe que tenho travado uma luta enorme contra a queda de cabelo nos últimos meses, mas que  felizmente já a consegui controlar. No entanto continuo a usar champô e algumas loções anti queda como prevenção e também para fortalecer o cabelo. E por enquanto não vou dispensar também o dermaroller.

Desde que conheci os produtos da Sesderma, são vários os que tive o privilégio de experimentar  e poder usar, sendo que desta vez foi mesmo um champô anti queda fantástico: O Seskavel

seskavel_hair_shampooSeskavel Champô anti queda atua na prevenção e tratamento da queda de cabelo. Fortalece o cabelo frágil e fraco, e é indicado para qualquer causa de alopécia, como, mudanças sazonais, má alimentação, queda de cabelo no pos-parto, dietas, ou mesmo stress e problemas hormonais.

Apesar de ser um champô de tratamento, que muitas vezes para cumprir o seu propósito pode secar um pouco o cabelo, este deixa o cabelo super macio e sedoso. Pode ser usado com frequência pois preserva a hidratação do cabelo deixando-o muito macio e hidratado e ainda o protege da queda o que para mim é muito importante. Tem  um cheirinho delicioso, e eu estou a adorar pois o meu cabelo está muito bonito, mais forte e continua a quase não cair.

Tem na sua composição   o famoso Pantenol para hidratar, arginina, aloe vera, proteínas de seda, extrato de gérmen de trigo e extrato de bardana.   Se estiverem a passar por uma situação de queda de cabelo experimentem… este champô é fantástico, para usar só ou como complemento de algum  tratamento que estejam a  fazer.

A linha Seskavel da Sesderma tem ainda outros produtos para a queda de cabelo, como ampolas,  cápsulas  ou uma espuma para travar este problema e usar em conjunto com o champô.

Se não conhecem, visitem a respectiva página de Facebook: Sesderma Portugal

Ou o site oficial onde encontram todas gamas e produtos disponíveis de todos os produtos Sesderma: http://www.sesderma.pt/

5 thoughts on “Champô anti queda Seskavel da Sesderma

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *