Bella Aurora anti manchas – Resultado ás 10 semanas

Depois de no inicio de Outubro vos ter apresentado este trio de produtos da Bella Aurora para clarear ou mesmo eliminar manchas no rosto, que podem ler AQUI e que eu ia passar a usar durante várias semanas para eliminar umas manchas que tinha na testa, vou agora mostrar o resultado ao fim de mais ou menos 10 ou 11 semanas…e  vejam como é surpreendente!!

DSCN6962 (1000x685)Sei que o prometido era mostrar a evolução do tratamento ás 6 semanas, mas vou ser sincera e dizer-vos que não o fiz porque achei muito cedo e não tinha visto  nada de significativo na melhoria das manchas. Volto a referir que estas são muito antigas e muito profundas, e que já estiveram muito pior do que quando comecei a usar os produtos Bella Aurora, pois ao longo de anos fui fazendo diversos tratamentos.

No entanto este pedaço estava bastante resistente e difícil de eliminar… por isso tinha de o camuflar com bases.

DSCN6146 (600x255)Esta era o estado da minha testa no inicio do tratamento, ainda com vestígios de bronzeado pois o verão tinha terminado há pouco tempo. Como podem ver as manchas estavam bastante evidentes nesta altura.

Olhando para a foto de baixo, confesso que não parece a mesma testa… mas é! Parece milagre mas quase não se nota a mancha e a pele toda está muito mais clara. É evidente que no Inverno a pele fica sempre mais clara depois do bronzeado desaparecer, mas no meu caso a mancha costumava continuar sempre lá, mesmo que um pouquinho mais atenuada… mas sempre muito visível. Agora vejo um resultado diferente que me surpreendeu bastante!!

DSCN6953 (600x282)Posso  garantir-vos com toda a certeza que nenhuma destas fotos foi trabalhada… foram ambas tiradas no mesmo sítio, com a mesma luz, e a mesma máquina, apenas com a diferença de cerca de 10 ou 11 semanas. Também tinha a pele completamente limpa sem qualquer produto de maquilhagem.

Sei que parece incrível mas este é o resultado deste fantástico tratamento da Bella Aurora: Gel exfoliante aclarante , serum tratamento de choque Bio10, e protetor solar também aclarante.

Eu que sou bastante experiente nestas andanças de produtos para eliminar manchas, fiquei muito surpreendida com a eficácia deste trio e a rapidez com que mostraram resultados, pois qualquer outro que tenha usado só mostravam  resultados ao fim de vários meses, e muitos nem sequer apresentavam qualquer resultado.

Não está ainda totalmente eliminada, pois ainda se vêm alguns vestígios, mas sei que com a continuação do tratamento ficará eliminada quase que por completo… resta saber se quando voltar o Verão ela  reaparece de novo, mas isso só saberei mais tarde.

Um conselho que vos dou… usem protetor solar todos os dias, faça sol ou faça chuva porque os raios UVA, responsáveis pelo aparecimento das manchas estão presentes sempre. Não façam como eu que até aos meus trintas e muitos anos não o fiz e só tomei consciência disso, quando me apercebi do estado da minha testa… Já era tarde e tenho gasto rios de dinheiro para eliminar o que poderia ter evitado.

Estes e todos os outros produtos Bella Aurora estão à vendas nas Parafarmácias Wells. Visitem a página de Facebook Bella Aurora , e fiquem a conhecer toda a gama de produtos disponível.

10 thoughts on “Bella Aurora anti manchas – Resultado ás 10 semanas

  1. Sónia Serra says:

    Uau de facto é uma diferença grande.Felizmente não tenho esse problema mas fica aqui uma boa dica e para um futuro se for preciso! Obrigada pelo conselho e pela partilha 😉

  2. Paula Matias says:

    Também estou a usar o serum! Ainda não tenho resultados, mas com o tempo eles virão! 🙂
    Eu comprei o meu na Primor, bem mais baratinho que na Wells 😉
    Beijinhos e Obrigada pelo post <3

  3. Susana Galveias says:

    Wow!! Que grande diferença!
    Sem duvida que os produtos são mesmo excelentes.
    Tenho de me examinar muito bem, mas acho que não tenho manchas, mas a minha mãe tem, e acho que lhe vou recomendar estes produtos. Obrigada pela tua opinião. É sempre bom saber estas coisas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *