A minha nova coloração – Kéranove 7*46

Na semana passada voltei a fazer a minha coloração de cabelo em casa como tem vindo a ser costume… e como não podia deixar de ser, de novo com a tinta do costume: Kéranove Oléo Color

_DSC3742 (600x400)Sei que já vos falei diversas vezes sobre esta marca de tinta de cabelo, mas para mim nunca é demais lembrar o quanto eu gosto dela e o meu cabelo também.

Desta vez a minha escolha recaiu apenas sobre o tom 7*46, um acobreado flamejando que já tinha usado da última vez mas misturado com um tom de castanho para ficar mais discreto… agora arrisquei, não fiz misturas e adorei o resultado.

_DSC3757 (600x400)

Kéranove Oléo Color é uma tinta permanente sem amoníaco e com óleo -Keratine na sua composição, que hidrata, suaviza e proporciona um brilho incrível aos cabelos. Para além disso cobre na perfeição os meus poucos cabelos brancos, que mas já se começam a notar.

A sua utilização é tão confortável e suave que nem se sente qualquer produto no couro cabeludo durante a sua utilização… e como resultado o cabelo fica incrível e sedoso. A Kéranove é uma escolha que já tem muitos anos e da qual não penso abdicar para o bem e saúde dos meus cabelos.

_DSC3781 (600x400)Gostaram do resultado? eu adorei, mas gostava de saber a vossa opinião!

Como é evidente, depois de uma coloração, é importante usar um champoo e um creme hidratante que protejam os cabelos pintados. Para tal, costumo usar o champoo e creme hidratante também da Kéranove para proteger a cor e manter os cabelos por mais tempo bonitos, suaves e com brilho.

DSCN7276

Estas tintas estão à venda nos hipermercados Continente e Jumbo, e para qualquer informação adicional está à nossa disposição a página do facebook da Kéranove Portugal, onde existe sempre alguém pronto para ajudar.

0 thoughts on “A minha nova coloração – Kéranove 7*46

  1. Susana Galveias says:

    Adorei a cor. Ficou muito lindo.
    Eu quando faço a pintura do cabelo em casa também uso sempre Kéranove, mas é raro, porque prefiro ir à cabeleireira pintar e ela usa tinta sem amoníaco! (E é uma desculpa para a ir ver que é uma grande amiga) Beijos. Adorei a cor e o post

  2. Sónia Serra says:

    Uau ficou lindissimo sim e esse corte fica-te muito bem mesmo. Parabéns estas linda como sempre. E já gosto desse produto e vou recomendar a minha mãe porque eu não pinto o cabelo 😉

  3. Paula Matias says:

    Adorei o tom e o brilho e ar saudavel do cabelo!
    Eu andava a mentalizar-me em deixar de pintar e deixar os meus, muitos, brancos ganharem vida… mas acho que ainda não é desta. eheheh
    Linda <3

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *