Hidratar mãos e pés com cremes Avon

Se nos preocupamos diariamente em hidratar o nosso rosto e o nosso corpo é fundamental não esquecer as extremidades e ter sempre os pés e as mãos igualmente cuidados e hidratados.

DSCN7325 (600x487)Recebi da minha querida Sónia revendedora Avon, e autora da página Avon by Sónia dois cremes para esse efeito da Avon… um para as mãos e outro para os pés, que vos vou mostrar.

Todos sabemos que as nossas mãos são o nosso cartão de visita pois estão sempre visíveis e mostram muito de nós. Este creme da Avon é fantástico para as hidratar e deixar bem cuidadas. Tem na sua composição azeite de oliveira, e Pro Vitamina B5 para deixar as nossas mãos suaves macias e nutridas. Não é gorduroso e é rapidamente absorvido. É simplesmente dos melhores cremes para esse efeito que tenho, e as minhas mãos adoram. Tem um cheirinho discreto mas muito agradável, e vem numa embalagem com 100 ml, o que dura muito tempo.

Quanto aos pés, e apesar de no Inverno estes andarem escondidos, costumo tratar sempre deles pois o frio tende a secar a pele e quando chegar o tempo de os poder mostrar têm de estar impecáveis. Recebi um creme para usar à noite, massajando os pés até este ser absorvido. Tem na sua composição óleo de Jojoba, e extrato de chá verde. Amacia,  suaviza os pés e regenera a pele, conferindo bastante nutrição, deixando os pés bonitos e cuidados… prontos para receber o verão!

Dois produtos muito bons da Avon que podem comprar na página Avon by Sónia, que vende para todo o país. Falem com ela que é uma simpatia!

0 thoughts on “Hidratar mãos e pés com cremes Avon

  1. Sónia Serra says:

    Oh querida obrigada pelo post muito bem explicado. Fico contente que tenhas gostado pois de facto para mim também são extraordinários e também uso! Obrigada pelo carinho e apoio! 😉

  2. Susana Galveias says:

    São produtos fantásticos sem duvida nenhuma!
    Todos os cremes para as mãos da Avon são fantásticos, e os dos pés também, mas os das mãos são mesmo fantásticos! Boas escolhas

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *