Batom liquido mate QiBest – A minha opinião

Os batons líquidos mate estão definitivamente na moda… estão por todo o lado e todos os dias aparecem novas marcas no mercado. No entanto os batons QiBest foram dos primeiros que me despertaram curiosidade e que comprei no Ebay já faz muito tempo. Tanto tempo que pensei que já não os recebia, comuniquei o facto e fui de imediato reembolsada. Passado algum tempo apareceram… e pronto lá ficaram a custo zero!!

DSCN7867 (600x450)

Comprei 3 e ofereceram-me mais 1. Optei pelos números 18, 22 ( 2x )  e 33 e vou mostrar-vos como ficam e dizer-vos a minha modesta opinião.

QiBest nº 18

É um rosa clarinho, um pouco mais claro do que estava à espera mas que gosto bastante por ser discreto e excelente para usar no dia a dia.

collage118 (600x378)

QiBest nº 22

É um tom de rosa bem vivo, um pouco mais arrojado que o anterior mas bastante bonito.

collage22 (600x354)

QiBest nº 33

Este é um vermelhão bem escuro ( a foto não mostra bem a cor ),  que eu adoro apesar de não ser uma cor para usar todos os dias.

collage33 (600x390)

Já os usei  todos e de facto a relação preço / qualidade é boa. Todos são super pigmentados e basta muito pouco produto para o efeito final ficar perfeito. Devem ser aplicados com alguma cautela e trabalhar um pouco a sua aplicação por forma a deixar os lábios bem  delineados e não borrar. Para isso aplico pouca quantidade e depois de fazer bem o contorno passo um lenço de papel em cima para absorver o excesso e secar mais rápido.

Estes batons secam bem depressa, e depois de secos, acreditem que duram, e duram e duram eternidades. Podem comer, beber, falar pelos cotovelos, tomar banho, que nada os remove… Parece mentira mas nem os desmaquilhantes normais os retiram. Só o consigo fazer com desmaquilhante bifásico que tenho para os olhos.

O único senão destes batons, se bem que a mim não me incomoda muito, é que quando encosto os lábios estes colam um pouquinho, mas no geral  gosto, e só não compro mais, porque quero experimentar outras marcas que tenho ouvido falar muito.

É de facto uma boa opção para quem não pode gastar muito dinheiro e gostava de ter alguns destes novos batons mate.

Cada um deles custa cerca de 1€, e recebi um grátis que vou oferecer a alguém.

E vocês, conhecem estes batons? já usaram ou gostavam de usar?

0 thoughts on “Batom liquido mate QiBest – A minha opinião

  1. Tina Tinta says:

    Realmente o preço é muito interessante, mas não sei se conseguia comprar online visto que gosto de ver a cor ao vivo. Mas fizeste óptimas compras. Gostei muito deste post e é uma maneira de comprar maquilhagem sem gastar muito dinheiro.

    • pormenoresblog says:

      Eu também gosto de ver as cores ao vivo, e não costumo comprar maquilhagem online. No entanto antes de o fazer vi várias reviews de outras meninas que já tinham comprado para ver como eram as cores… arrisquei porque eram muito baratos e no final das contas ainda ficaram de graça 😀

  2. Susana Galveias says:

    Bolas, 1 euro???
    Maravilha e parecem muito bons!
    Gosto muito de 2º e do 3º, porque rosa claro não gosto muito…engraçado que dantes só usava rosas clarinhos…com a idade fiquei mais arrojada 😛

  3. Lili Carmo says:

    Oh minha joia nao konhecia estes batons mas axei interessante… Boa ideia de durarem pois nao precisamos de andar sempre a retokar… Gostei do post. Gostei imenso partikularmente de acabarem por ser gratis… kkkkkk gostei… Obrigada kerida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *