Manteiga Corporal Inoeh / A Pipoca Mais Doce

Quem se lembra da feira de estética, cosmética e cabelo, In Beauty do ano passado que decorreu em Lisboa? De certeza que quem é bloguer se recorda que logo á chegada fomos brindadas com uns miminhos super simpáticos da Inoeh, entre os quais uma manteiga corporal que a marca tem em parceria com o blog da Pipoca mais Doce.

DSCN8153 (1000x750)Esta foi a manteiga que  me calhou e como diz que é indicada para peles secas e extra secas guardei-a para usar quando sentisse necessidade. Agora que o frio aperta e que sinto necessidade de uma hidratação mais profunda fui ao baú dos produtos á procura dele para experimentar… e amei!!

É  um boião com 200 ml, com a parceria da Pipoca mais doce, e de seu nome “a maçã mais doce”, pois de facto tem um cheirinho delicioso e suave a maçãs verdes.

Estou a adorar o efeito na minha a pele, agora que esta se encontra mais seca … tem uma textura consistente, mas não gordurosa,  bastante hidratante, e que é rápidamente absorvida pela pele depois de bem espalhada, deixando-a muito nutrida, suave e hidratada.

DSCN8154 (1000x750)

Até a cor desta manteiga é verde a lembrar as maçãs verdes, e é enriquecida com óleos de argan e  de soja, para além de manteiga de karité, manteiga de cacau e vitamina E… tudo ingredientes indispensáveis para nutrir e cuidar bem da pele.

Um produto fantástico para o corpo, que infelizmente não sabia que era tão bom, mas que vou continuar a usar para manter a pele como gosto nestes dias mais frios.

Adoro e agradeço á Inoeh por presentear as bloguers com mimos tão bons!!

0 thoughts on “Manteiga Corporal Inoeh / A Pipoca Mais Doce

  1. soniabserra says:

    Nunca experimentei mas o que mais me agradou foi o facto de te tantos ingredientes bons e excelente para a hidratação! Obrigada pelo post e por mais um magnifico Pormenor 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *