Zoeva Rose Golden, a minha nova paleta

Estou apaixonada pela minha nova paleta da Zoeva… a Rose Golden que comprei esta semana na Maquillália. É a minha primeira desta marca mas cheira-me que vou ter mais algumas, pois se forem todas tão lindas como esta, eu quero mais.

DSCN8267 (1000x750)A começar pela sua elegante e sofisticada embalagem, que faz dela um artigo quase de luxo, e não deixa nenhuma mulher indeferente. Só lhe falta mesmo um espelho, mas também não é fundamental, pois não é paleta para transportar comigo mas sim para usar em casa… e espelhos não faltam por cá.

Tem dez cores todas elas em tons nudes rosados e dourados, com excepção de 3 mais escuros, numa combinação de brilho com mate para podermos fazer diversas maquilhagens. Todas as sombras são muito pigmentadas, cremosas  e duram muito bem o dia todo.

DSCN8279 (1000x684)Ainda não usei as cores todas, mas as que usei adorei, pois tem tudo a ver comigo e com as cores que costumo usar no dia a dia.

Em baixo podem ver mais ou menos como ficam cada uma das cores, e podem imaginar o luxo que é maquilhar com estas belezas.

DSCN8294 (600x287)Como já vos disse comprei na Maquillália pelo preço simpático de 17,50€

Evidentemente que já tenho outras em vista desta mesma marca, mas gostava de saber opiniões de quem tem outras  e saber  quais é que me aconselham?

13 thoughts on “Zoeva Rose Golden, a minha nova paleta

  1. Lily Carmo says:

    Essa paleta é linda mesmo, tem kores lindas mesmo. Eu tenho duas da loreal e tambem gosto mto. Uma nude e a outra rose… Mas esta da Zoeva vai para a lista de kompras… Gostei minha Joia enkantada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *